26 de março de 2006

...

Estou a ter uma grande recaída! Estou farta de viver. Já nem sei se tenho forças para lutar...se tenho, são muito poucas. Já não sei o que é divertir-me com amigos ou colegas. Eu sei que eles têm as suas vidas mas, fazia-me bem sair, conviver, distrair-me…para tentar esquecer os meus problemas e não estar sempre a pensar no mesmo. Ouço os meus colegas e a maioria das pessoas dizerem “que bom, já hoje é sexta-feira” ou “que bom, fim-de-semana” e, eu penso “que martírio, que flagelo” passo os fins-de-semana em casa! Está-me a fazer muito mal. Eu sei que tenho muita gente que gosta de mim, que me dão apoio, mas, acho que se saísse e convivesse iria fazer-me melhor. Enfim!! Que solidão! Não desejo a ninguém.
Desculpem mais um desabafo, mas não ia falar nem postar outras coisas, se é assim que me sinto...triste!
Beijos

25 de março de 2006

Espectaculo

Patinagem artística no Canadá!



Sem comentários...

22 de março de 2006

Dia Mundial da Água

Hoje, dia 22 de Março, comemora-se o Dia Mundial da Água...o bem mais essencial para a nossa vida!

A água é o elemento mais abundante na Terra e também aquele de que o nosso organismo mais necessita.

Mais de 60% do corpo humano é constituído por água e esta é-lhe indispensável, dado que todo o metabolismo assenta em reacções desenvolvidas em meio aquoso. A água regula a temperatura do corpo humano, elimina as toxinas através da urina e da transpiração e faz a distribuição dos nutrientes pelos diversos órgãos.

Na sua falta, o sistema natural de limpeza e desintoxicação do organismo fica prejudicado, contribuindo para o aparecimento das mais diversas doenças.

Bebe água e tem uma vida mais saudável!

18 de março de 2006

Ando...tiste!

Estou a atravessar uma fase menos boa da minha vida! Acho que é um principio de depressão...outra!!! Tenho andado com fortes dores no peito, pouco sentido de humor, angustiada...
Porque é que sofremos tanto? Falo por mim, que desde os 19 anos pouca alegria tenho.
Quanto mais procuro o caminho para ser mais feliz...parece que menos encontro.
Que mal fiz eu? Porquê eu?
Perguntas sem resposta...

Beijokas

11 de março de 2006

Mulher

Cuida-te quando fazes chorar uma mulher pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser espezinhada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual...
Debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.


Linda citação!
Eu, pessoalmente, acho.

7 de março de 2006

Humor...

Como não estou inspirada para escrever, aqui fica uma coisa diferente...Umas anedotas! Para rir um cadinho:)

A Gafe da Loira
Uma loira se encontra com uma velha amiga morena:
- Menina, como você tá diferente! Cortou o cabelo... Tá moderna!
- Pois é... - concordou a amiga.
- Tá mais magra...bonita!
- Pois é...
- Então, me conta, o que você anda fazendo da vida?
- Tô fazendo quimioterapia...
- É mesmo? - se interessou a loira - Em que faculdade?

Sinceridade Artística
Em uma tarde ensolarada, uma pomba faz um vôo rasante sobre a Casa dos Artistas e consegue cagar bem na cabeça de Tiazinha, que tomava sol na beira da piscina.
- Ué, será que tá chovendo? - pergunta ela, confusa como sempre.
- Acho que não! - responde Feiticeira, olhando pro céu.
- Então, por favor, me fala o que tem na minha cabeça!
- Ih, tem merda!
- Mas eu quero saber o que tem do lado de fora!

Mama e Mamilo
Perguntam a uma loira qual a diferença entre mamilo e mama.
Ela, depois de pensar muito, responde:
— Mamilo é o que me chupam... mama é uma ordem.

Empregada Folgada
A patroa dá explicações para a empregada:
- Maria, nós tomamos café às seis e meia da manhã, todos os dias!
- Tudo bem, patroa... Mas não precisa me chamar. Eu só tomo café mais tarde!

LOOLOLOLL
Podem não ter muita piada mas, não deixam de ter a sua graça! Sorri!!!


4 de março de 2006

Desabafo...

Tenho andado um pouco em baixo e triste...Os meus dias têm sido casa-trabalho e trabalho-casa. Chego a casa, vou um pouco ao pc e deito-me. Já não saio, nem com amigos nem familiares, à muito tempo! Parece que já não sei o que é sair, divertir-me... sinto-me enfraquecida. Tenho tantas saudades de ir ao Colombo, Vasco da Gama, cinema, bar (fora de Benavente), Parque das Nações, Belém, passear de carro, beira-mar, jantaradas, conviver com os colegas, enfim. Preciso de distrair-me mas, que posso eu fazer? Contentar-me e viver esta vida dramática que tenho.
A tristeza mora dentro de mim, o meu coração chora! Sinto um nó tão grande na garganta, pois, por vezes, as lágrimas não saem...acumulam-se. Eu, esboço quase sempre um sorriso, PORQUÊ? Se por detrás desse sorriso, há um grande sofrimento dentro de mim?? Eu sei que temos de encarar a vida com um sorriso e tentar esquecer, por momentos, os problemas...mas se estou sempre em casa ou no trabalho é inevitável não pensar!...Não me distraio. Acho que não há palavras para descrever a minha tristeza!
Preciso da vossa ajuda Amigos!!
Desculpem estes desabafos.
Abreijos a todos!

2 de março de 2006

Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que andava na praia com o Senhor e através do Céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era meu, e o outro, do Senhor. Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso acontecia nos momentos mais difíceis da minha vida. Isso aborreceu-me, e então perguntei ao Senhor:
- "Senhor, Tu disseste-me que andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as minhas maiores atribulações, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho."
O Senhor respondeu:
- "Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste na areia, só um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que EU TE LEVEI NOS MEUS BRAÇOS."

Por mais que me revolte, acredito Nele!