26 de setembro de 2006

Desafio...



Esta imagem q vos vou colocar, foi um desafio q a Bitu me propôs e eu até gostei!
Este desafio, tenho de colocar uma imagem e 4 palavras, pela qual eu me identifique e me defina. Estas que coloquei, na minha opinião, são as mais sinceras e identifico-me com elas. Claro que haveriam muitas mais, até com defeitos, não só qualidades hehehe.
Gostariam que depois de verem, que deixassem um comentário sincero:P
Beijocas grandes para todos os que vêem e comentam o meu blog.

23 de setembro de 2006

Para ti Diana


Quando era pequena apanhava muitas doenças e tava sempre no médico, até que os anos foram passando e sempre na mesma rotina. Faltava muitas vezes à escola, porque não me sentia muito bem. Até que há 2 anos atras tive muito tempo exposta ao sol e, começaram a aparecer-me umas manchas nas pernas e a minha mãe decidiu levar- me a um dermatologista para ver o que se passava. Foi ai que ele me mandou fazer uma análise chamada "ANA" e que infelizmente deu positivo. Após esse resultado, o médico quis que eu fizesse uma biopsia para realmente saber o que eu tinha. A biopsia também deu positivo.... foi-me detectado Lúpus Eritmatoso Sistémico, mais conhecido por LES. No meu caso, afecta-me principalmente a pele, o sistema nervoso o sistema imunitario.Não posso estar muito tempo ao sol porque se exagero, fico cheia de manchas na pele como forma de borboleta entre o nariz e as bochechas Mas não é por isso que deixo de fazer a minha vida quase normal e tenho lutado durante estes vários anos todos.
Gosto de ir ao cinema, passear, estar com os amigos, vir ao msn.
Detesto pessoas hipócritas, mentirosas, de mal com a vida, etc
Adoro os Morangos com açucar, os D'zrt, Hello kitty , o FF, a Patricia Candoso, etc. Mas sou doida pelos D'zrt e por todos os Morangos com açucar.
Este "testemunho" foi escrito na 1ª pessoa. Esta menina tem 16 anos, chama-se Diana. Como poderam ler, tem uma doença considerada grave, mas tem muita força e coragem para lutar.
Força Diana!
Podem visitar e deixar um comentário no blog dela que é: http://ritmoamorepalavras.blogspot.com

17 de setembro de 2006

Deixo-vos um sorriso

Olá amigos. Cá estou eu novamente, mas desta vez mais feliz. Quero-vos agradecer todas as palavras de amizade, conforto, carinho, apoio... Ao ler o que me escreveram, senti-me muito melhor e uma outra pessoa, pois eram palavras q me fizeram pensar...A vida é tão curta para "dedicarmos" algum tempo ás tristezas. Temos de andar para a frente e aproveitar cada minuto, segundo que a vida nos dá.Obrigada amigos. Nem vos passa pela cabeça o quão feliz eu fiquei, ao ler as mensagens e tambem de novas pessoas.Adoro-vos!Gostaria que continuassem a deixar mensagens...faz-me muito bem.

Deixo-vos aqui um sorriso...meu!

13 de setembro de 2006

Tiste...

Olá amigos, tudo bem? É esta pergunta que costumamos fazer uns aos outros, na qual
ultimamente respondo"cá vou indo". Eu vou indo, mas a atravessar uma fase difícil (outra).
Ando farta de viver, da minha vida, ou seja, tenho saudades de tudo...mexer os braços, as
mãos, pentear e calçar-me sozinha, conduzir, enfim tudo o que fazia! Já não tenho mais
lágrimas...têm sido muitas.

Ontem, dia 12/09/2006, quando eu pensava que ia ter um dia feliz, pois ia passer, foi um dia horrivel, triste.... Tirei o dia, pois como o meu pai estava cá, tinhamos combinado ir um pouco à praia (o tempo até estava bonzinho). Na 2ª feira disse-me, "quando eu acordar amanhã, logo vejo como está o tempo e dir-te-ei se vamos...nada me dissse. :( Eu fiquei a aguardar a resposta, mas nada. Dei outra sugestão...íamos almoçar ao Estádio do Sporting e faziamos uma visita. Sugestão que, não deu em nada. Disse que o comer lá é muitissimo caro e não se come bem (não sou da mesma opinião. Então depois ele disse-me almoçamos em casa e vamos a seguir ao almoço e, simplesmente encolhi os ombros...até o peito já me doia e não era nada pouco. Resumindo, tirei o meio dia, pois tinha direito ao outro meio dia e nem da cama saí a não ser ás 18h., para ir um pouco ao pc. Como a minha sorte ontem estava a ser supérflua nem o pc trabalhava.

Amigos ando muito em baixo, farta de viver, sinto-me uma inútil... com saudades de tudo. Só me apetece fechar no quarto, tudo ás escuras e nem comer...tb não tenho tido fome. A minha vida é bastante dificil, até aquele sorriso que vocês dizem que gostam de me ver, agora não o consigo fazer :( Ontem, a oportunidade que tinha para sair com a familia, não se concretizou, com os amigos é como é.

Amigos deêm-me uma mão e ajudem-me...estou no fundo!

Desculpem o meu desabafo...é sincero!

4 de setembro de 2006

Eu na hidroterapia...


Não tenho andado com muita inspiração para escrever. Então deixo-vos aqui uma foto minha com o meu professor e amigo, numa aula de hidroterapia. Espero que consigam visualizar a foto... Estas aulas fazem-me muito bem, pois dentro de água tenho muito menos espasmos, enfim são aulas espectaculares. Espero que consiga recomeçar de novo...
Beijinhos a todos e obrigada pelos comentários. Fico muito contente quando os leio...sinto-me bem :))