19 de fevereiro de 2007

O meu Big!

Olá! Hoje decidi apresentar-vos o meu Big. Faz hoje 7 mesinhos, mas é um cão muito esperto e lindooooo (eu acho).

Não me morde, adora andar ao meu colo, até pula, é muito brincalhão e refilão hehe! É uma grande companhia. Á noite, antes de ir para a casinha dele, dorme sempre o primeiro soninho ao meu ombro, na minha cama. É o meu "protector"!

Adoro-o!
Espero que também gostem.
Beijocas carnavalescas!

12 de fevereiro de 2007

Volteiiiiii!!!

Olá! Pois é, ao fim de 2 vezes me terem adiado a alta, à 3ª foi de vez...já estou em casa. As coisas não correram muito bem. A operação até correu bem, mas o pós operatório não :(
Eu, fui operada no dia 31 de Janeiro e, no sábado dia 3 de Fevereiro, saiu um grande coágulo de sangue pela algália. Perdi muito sangue durante essa noite, ao qual, no domingo tive de ir de urgência para o Hospital de Cascais e de seguida para o Hospital São Francisco Xavier pois não há serviço de Urologia em Cascais. Meteram-me um soro, ligado à algália, para ir fazendo lavagem à bexiga. Só regressei a Alcoitão no Domingo à tardinha...foi horrível (urgências). Tive de ficar acamada até ao dia 7 (4ª feira) e sempre a perder sangue... Mas, graças a Deus tudo passou e, já estou na vossa companhia. Agora já tenho tempo de actualizar o meu blog e comentar os vossos.
Obrigada pelo vosso apoio!
Beijoquinhas
Mónica