7 de maio de 2006

Tou down!

Adorava ir ver este último jogo e, não fui. Meteram entraves em tudo...que não sabiam o caminho, que era muito complicado o estacionamento, como era a entrada para deficientes...Fiquei muito triste e magoada com o meu pai...porque era o jogo que gostaria de ir, visto ser o último do Campeonato...era uma alegria para mim. Mas enfim...a boa vontade é tudo, não são as desculpas do caminho, do estacionamento, etc. E chegou cedo do trabalho, ou seja, a horas que podiamos ir ver o jogo...para quem me disse que não podia ir, visto ter um de folga!!!Penssava que chegasse mais tarde...Que neura e com uma revolta! Cada vez me convenço que sou um estorvo que anda cá pois, o problema era todo em meu redor. Não saber onde era o parque para deficientes, o elevador, o sitio no estádio para deficientes...enfim era tudo por minha causa. Ando novamente farta de tudo. Nem com o meu pai posso contar...e pedi-lhe com antecedência. Enfim cada um tem o que merece...é o meu caso. Eu sei que ele trabalha, mas era só uma tarde...
Desculpem o desabafo.
Beijocas

Sem comentários: