12 de novembro de 2005

O meu primeiro post!!

Oi miguinhos/as! Adoro esta minha imagem, faz-me pensar muita coisa, como por ex uma das palavras k + odeio "Inveja", entre muitas outras. Porque será k existe tanta inveja no mundo, se todos nascemos e morremos?
Do k nos vale andarmos á "porrada" se a vida são dois dias...
Do k nos vale kerermos um carro k ande mt, só pq o meu vizinho tem... o limite de velocidade nao muda!
Do k nos vale ter só roupas de marca, pa fazer inveja aos outros...
Enfim, do k nos vale mta coisa k não vale a pena descrever. Eu sou uma pessoa simples, e limito-me a ter o k a minha vida me proporciona... Não nos vale de nd kerermos ser igual ou melhor k os outros, depois pode sair-nos o "tiro pela culatra".Quem tudo ker, tudo perde!"
Vale + termos menos e sermos felizes...do k ter mt e sermos infelizes! Acabar com a inveja no Mundo. E ajudar + kem precisa.Beijocas e ate breve. :) Es é o meu 1º post...espero k gostem e comentem...******


3 comentários:

Isa disse...

LINDO
que beleza minha amiga.
bj

Unknown disse...

Quando entro num cantinho pela primeira vez, gosto de ir ao primeiro post...
E o que encontrei, foi simplesmente maravilhoso! Porque comungas precisamente daquilo que eu penso e professo.
Espero continuar entrar neste teu cantinho para te ler, porque adorei a tua conduta.
Espero-te nos meus poemas.

Bom domingo e feliz semana.

Bjnhs

ZezinhoMota
zezinhomota1@sapo.pt
http://zezinhomota.blogspot.com
http://zezinhomota.blogs.simplesnet.pt

Codinome Beija-Flor disse...

Vim olhar seu primeiro post, pois gosto do início da vida dos blogs.
Já vi que vou ler muito.
beijinhos