21 de janeiro de 2006

Obrigada Amiga...

Ontem, dia 20, senti-me muito bem, visto andar um pouco em baixo. A minha comadre convidou-me para ir ao bar, mas eu estava reticente, pois ela estava a trabalhar lá e eu ficava sozinha. Entretanto á tarde a Isa veio visitar-me e, na qual lhe disse que estava para ir ao bar, pois tinham-me convidado e era Karaoke. Eu disse-lhe que não ia, pois não tinha companhia e, sem eu lhe pedir nada, ela disse que ia comigo...fiquei comovida.
Realmente os verdadeiros amigos aparecem sempre nas horas certas!
Obrigada amiga:
Por me fazeres Sorrir..
Pelo teu Sorriso...
Por me fazeres acreditar que sou Capaz!
Por me fazeres acreditar que existem Pessoas e Pessoas...
Por existires...
Pelo teu Carinho...
Pelo ombro amigo...
Agora e sempre...
Sei que estarás sempre comigo.
Adoro-te Isa...tens-me dado muito apoio e sinto-me muitissimo bem quando saio contigo...esqueço os maus momentos e pensamentos que tenho.
Simplesmente divirto-me quando saimos!
Bigada*** Mónica

1 comentário:

Anónimo disse...

amiga gostei mto do teu blog e as tuas palavras comoveram me imenso-dei te umas lagrimas...
é bom sair de casa e tar com os amigos eu entendo te mto, pq as vezes tb me apetece sair e n tenho ninguem mas habituei me a tar em casa e navegar na net.
prometo vir mais vezes ver o teu blog .

beijos da fatima - faty