18 de fevereiro de 2006

Independencia...

Nesta foto mostro a coisa mais importante k tenho (cadeira de rodas eléctrica) e o quão me faz sentir bastante Independente. Só o facto de não depender de nada, nem de ninguem para me deslocar a qualquer lado, para mim já é muito, visto ser a única coisa k me fáz sentir independente.

É dificil e "doloroso" ser dependente de terceiros para tudo...até para comer!

Miguinhos espero k continuem a comentar o meu blog, pois adoro os vossos comentários, além de me darem força.

Beijokas pa todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Monica, obrigado por deixar comentario em meu blog, e que deus lhe abençoe e força Monica para enfrentares os obstaculos que temos no dia a dia.
ja te adicionei no meu messenger.
nunocabruja@msn.com.
bjs
Nuno cabruja

Anónimo disse...

Olaa senhora Monica
Comento para lhe dizer qe adorei o teu blog! Acho qe escreves muito bem. Beijinhos
Mafalda