26 de março de 2006

...

Estou a ter uma grande recaída! Estou farta de viver. Já nem sei se tenho forças para lutar...se tenho, são muito poucas. Já não sei o que é divertir-me com amigos ou colegas. Eu sei que eles têm as suas vidas mas, fazia-me bem sair, conviver, distrair-me…para tentar esquecer os meus problemas e não estar sempre a pensar no mesmo. Ouço os meus colegas e a maioria das pessoas dizerem “que bom, já hoje é sexta-feira” ou “que bom, fim-de-semana” e, eu penso “que martírio, que flagelo” passo os fins-de-semana em casa! Está-me a fazer muito mal. Eu sei que tenho muita gente que gosta de mim, que me dão apoio, mas, acho que se saísse e convivesse iria fazer-me melhor. Enfim!! Que solidão! Não desejo a ninguém.
Desculpem mais um desabafo, mas não ia falar nem postar outras coisas, se é assim que me sinto...triste!
Beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

É VERDADE, EU NAUM TENHU FORÇAS PARA LUTAR E CONTINUAR, SE TENHU, SAO MINIMAS! DOR DE AMOR É A PIOR, PIOR MESMO É QDO A GENTE AMA ALGUEM , Q AMA NOSSA MELHOR AMIGA!!! ISSO É DIFICIL! MTO DIFICIL! CHORAR É O MELHOR REMÉDIO, SEM SOMBRA DE DUVIDAS, nada pode me consolar nesse momento, minha vida ta escura, triste, naum sei mas o q fazer!!! aki lendo essas msgs chorei mto, mto mesmo, E VENDO ALGUMAS FRASES, PUDE COMPREENDER Q EU SIRVO PRA ALGUMA COISA, MAIS SIRVO! E Q NAUM É COMO EU PENSEI, Q EU NAUM PRESTO PRA NADA, TEM ALGUEM NO MUNDO Q GOSTA DE MIM!! DEVE TER!!!

Flávia disse...

Vendo essas mensagens de vocês, fiquei muito triste, porque eu já estive num momento assim, e luto a cada dia para não voltar a sentir esses sentimentos, apesar deles sempre meio que voltarem. Mas eu descorbri o que é viver de volta. Dia a cada dia. Percebi que o melhor é fazer bastante coisa, entrar em atividades diversas, que a mente começa a se sentir importante. Não podemos desanimar. Não podemos deixar essa tristza se aproximar de nós. A tanta coisa bela na viada para descobrir!!
Que Deus as abenções!
Beijos
Flávia