4 de março de 2006

Desabafo...

Tenho andado um pouco em baixo e triste...Os meus dias têm sido casa-trabalho e trabalho-casa. Chego a casa, vou um pouco ao pc e deito-me. Já não saio, nem com amigos nem familiares, à muito tempo! Parece que já não sei o que é sair, divertir-me... sinto-me enfraquecida. Tenho tantas saudades de ir ao Colombo, Vasco da Gama, cinema, bar (fora de Benavente), Parque das Nações, Belém, passear de carro, beira-mar, jantaradas, conviver com os colegas, enfim. Preciso de distrair-me mas, que posso eu fazer? Contentar-me e viver esta vida dramática que tenho.
A tristeza mora dentro de mim, o meu coração chora! Sinto um nó tão grande na garganta, pois, por vezes, as lágrimas não saem...acumulam-se. Eu, esboço quase sempre um sorriso, PORQUÊ? Se por detrás desse sorriso, há um grande sofrimento dentro de mim?? Eu sei que temos de encarar a vida com um sorriso e tentar esquecer, por momentos, os problemas...mas se estou sempre em casa ou no trabalho é inevitável não pensar!...Não me distraio. Acho que não há palavras para descrever a minha tristeza!
Preciso da vossa ajuda Amigos!!
Desculpem estes desabafos.
Abreijos a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

oi , amiga

Eu sei como te sentes e eu tb me sinto assim pq tb n saio de casa - tb é trabalho casa... tb nao saio de casa so se for p ir as compras ao sabado a tarde mas sei k tou um pouco melhor k tu , tenho carro ...
Mas tb n tenho ninguem p sair e se sair vou com mae pq preciso de ajuda, mas a nossa vida é assim...
temos k ter mta força e viver o dia a dia - nao é facil falar e sei k isto é conversa da treta...
nao sei k hei de dizer mais , temos k ter mta força e pelo meu filho luto todos os dias por ele

beijos e bom fim de semana