15 de maio de 2006

O meu dia!

Hoje acordei com um grande aperto no peito! Este aperto, fez-me estar exaltada, sem paciência e um pouco "impertinente". Por volta das 10:30h levantei-me, pois estava a entrar em ansiedade e só me apetecia chorar...mas as lágrimas não caem. Entretanto almocei ás 12:30h e fui tomar um cafezito! Fez-me muito bem sair de casa pois, fui apanhar ar, que me fez melhor ao peito, fiquei mais calma e até comecei a respirar melhor. Estava um sol radioso, que também me fez sentir melhor. Adoro "apanhar" um pouco de sol...quando não está muito forte. Enfim, tenho de me começar a controlar, principalmente a respiração, para me sentir bem e assim não entro em ansiedade, o que me faz muito bem. Quando estou calma, tudo me corre muito melhor...tenho paciência, não fico impertinente e acima de tudo brinco, sorrio e sou mais feliz!


"Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios."


1 comentário:

Anónimo disse...

Ola! eu sou a neuza e sou dos Açores e tenho 16 anos. Tambem faço fisioterapia porque nao consigo andar, infelizmente. A uns 6 meses atras tive uma obcese na medula por isso fiquei assim mas tou a melhorar e agora faço quimioterapia. Bem queria dizer pra teres muita força e fé... xau bjs