15 de junho de 2006

Destino...

Vi-o afastar-se cada vez mais de mim e perder-se no horizonte que o iria roubar daquele cenário ao qual eu estava habituada.
Chorei. Toda a lágrima era sentida da forma mais profunda e triste que alguma vez pensei sentir. Um frio de solidão, um vazio dentro de mim, uma revolta imensa e uma vontade de desaparecer tomaram conta dos meus sentidos e pensei não conseguir sobreviver àquele momento mas, porém sobrevivi.
Mas como, sobrevivi? Como, se aquela pessoa que sempre que eu chamava, estava sempre ali a meu lado, pronto a ajudar-me. Como, se aquela pessoa que sorriu comigo quando eu vivi os melhores momentos da minha vida, chorou comigo os piores momentos da minha vida como se sentisse a minha felicidade ou a minha tristeza que eu sentia.
Ajudou-me a crescer, a sorrir, a viver...a ser feliz!
Houve dias em que ríamos do nosso dia por muito mau que tenha sido; houve dias em que saía magoada por palavras que me atingiam, mas, tudo ultrapassáva-mos.
Será que um dia vou ter de volta um sorriso que sorrirá comigo e palavras que me farão um dia uma pessoa diferente?! Não sei, só o destino o dirá um dia!

2 comentários:

Anónimo disse...

A vida é feita de encontros e desencontros...as vezes temos as pessoas mais maravilhosas do mundo ao nosso lado e de repente quando necessitamos mesmo da presença delas,ficamos desiludidas por verificar-mos que não estão...mas nem sempre isso significa menos amor por nós,devemos aprender a ler os sinais que nos são emitidos e ai provavelmente vamos ter a certeza de que nos amam...:) Bjs

Márcia disse...

Nunca deixes uma lágrima cair pelo teu rosto sem teres lutado primeiro...
Beijinhos