1 de julho de 2006

Alguns dos maiores sofrimentos da vida!

O maior sofrimento na vida não é morrer, mas ser ignorado!
Perder a pessoa que amas porque ela não te achava importante!
Alguém muito querido organizar uma festa e ninguém te dizer nada a respeito!
Quando a pessoa mais importante no Mundo para ti se esquece do dia do teu aniversário!
Conhecer pessoas para as quais não tens nenhuma importância!
O maior sofrimento é ser esquecido!
Ser deixado de lado no sucesso de quem tu gostas tanto!
Não receber telefonemas de amigos nem para um simples olá!
Compartilhar os teus mais íntimos sentimentos e receber risadas de volta!
Todos estão muito ocupados quando mais precisas de um ombro amigo para te levantar a moral!
O único que se preocupa contigo és tu próprio!
Cada um de nós tem um papel muito importante no espectáculo da vida!
Cada um de nós tem um dever importante com a humanidade:
DIZER AOS SEUS AMIGOS QUE OS AMA!!!
Se não te preocupas com os teus amigos, não serás castigado, simplesmente serás esquecido, ignorado!
Tira um pouco do teu tempo para sorrir, dar um abraço, escrever algo, ou simplesmente dizer a alguém:
TU ÉS MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!


2 comentários:

Suzy disse...

Olá Mónica, sei que estou um pouquinho longe de ti no espaço, mas olha vou fazer de conta que neste momento estou aí contigo onde tu estás, será que me consegues sentir?
Quem dera que a vida fosse fácil...
Quem dera que podessemos sorrir mais vezes...
Quem dera que podessemos sofrer menos ...
Quem me dera que tudo o que escreves aqui fosse ilusão...
Sabes? A vida dá muitas voltas, numas choramos, noutras rimos, noutras o que outrora nos fazia sofrer termina finalmente...
Acredito que isso se esteja a passar contigo.
Falo por mim e pelo Paulo, porque sei o que digo...
Se porventura te sentes ignorada, não te sintas por nós!
Se perdeste a pessoa que amavas, porque não eras importante para ela, deixa de lhe dar importância! Agradece o facto de ela ter partido, porque não era de certeza nem um pouco merecedora de ti... Deixa-a partir do teu coração, que não te pode fazer falta alguém assim...
Se te esqueceram do teu aniversário releva... se calhar não foi por mal.. nós às vezes esquecemo-nos... (Este mês esqueci-me do aniversário da minha prima e do meu tio, que tanto gosto...).(é uma vergonha eu sei..).
Às vezes até somos importantes para algumas pessoas que passam por nós, mas por vez a timidez, ou a falta de à vontade pode ser uma barreira para o demonstrar...

Só sei que não és indiferente para mim, que não o és para o Paulo, e não o serás para muita gente, de certeza, e sabes isso...

Querida, vu terminar dizendo:

TU ÉS MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!

Recebe um beijinho enorme e um abraço, da tua amiga, que está aí contigo...

Para que não te restem dúvidas vou repetir enquanto te abraço:

TU ÉS MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!
:)

Anónimo disse...

Olá linda e doce Monika. Deixo-te este pensamento para te adoçar o coração. Não há longe nem distancia numa verdadeira e pura amizade. Se és amigo/a de algém mesmo estando longe, não estarás já com esse amigo? Pois eu digo-te e do fundo do coração, já habitas em mim desde o nosso primeiro contacto e cá ficarás bem junto de mim.

TU ÉS MUITO IMPORTANTE PARA MIM, MONIKA.

Beijinhos
Paulo Caldeira