11 de julho de 2006

Dias...

Oi miguinhos! Desde ontem que, não ando com inspiração, dedicação, etc...
Não gosto nada de estar assim, pois é mau sinal...são os dias em que ando mais em baixo, com bastante ansiedade e, farta desta minha vida.
Mas, vou tentar ultrapassar tudo isto com força e coragem (que é o que me está a faltar).
Para o blog não ficar triste, a não ser só o meu desabafo, vou deixar umas imagens que, eu gosto muito!
Um grande beijinho aos meus verdadeiros amigos, aos que visitam e comentam o meu blog...



















4 comentários:

Anónimo disse...

Ola linda Monika, venho deixar-te um beijinho com muito carinho e dizer-te que por muito em baixo te sintas, nunca esqueças que na amizade encontramos abrigo e que se hoje está mau tempo, amanhã já estará um belo dia de sol. Por isso tem esperança e confiança que amanhã tudo estará mais bonito e florido para ti. Beijinhos deste teu amigo que te adora. Paulo

Suzy disse...

Olá querida Mónica:)
Mesmo nos teus dias menos bons, consegues esboçar um sorriso, pôr aqui imagens bonitas e falar que vais ultrapasar, que bom:)
Estou longe de ti no espaço, mas perto no meu coração.
Não deixes de falar o que te vai na alma, se sentes necessidade, seja isso bom ou mau:). Não deixes de desabafar, se isso te faz bem.
Partilhar os nossos sentimentos ajuda-nos a ganhar força e a ter coragem.:)
A tristeza é inerente a qualquer ser humano assim como a felicidade e a alegria, mas espero e peço a Deus que a felicidade e a harmonia se sobreponham na tua vida.
Sabes que não estás só.
Deixo-te aqui um beijinho muito grande!
Espero que amanhã ao acordares o novo dia te traga toda a luz, todo o bem!
Uma @)--;--- com imenso carinho e ternura para ti.
Boa noite.

Anónimo disse...

ola eu sou o tiago o filho da zalinha e amigo da suzy e do horus e eles disseram a minha mae o link do teu blog e eu resolvi vir ca dar uma espreitadela e gostei muito especialmente das imagens do post que eu tou a comentar desejo-te boa sorte para o futuro e espero que visites o meu cantinho
beijinhos do tiago!

Anónimo disse...

ja agora posso linkar-te no meu blog??????