28 de julho de 2006

Obrigada

Oi miguinhos. No dia 26 de Julho, fiquei mais velhinha...fiz 25 anitos. Fiquei muito feliz e comovida, pois recebi imensas chamadas e mensagens. Amigos muito obrigada por se terem lembrado de mim... vocês nem sabem o quão importante são para mim. Ao ler cada mensagem, ao ouvir as vossas vozes, o meu coração batia forte, de emoção. Aos Gulliver's, nem palavras tenho para descrever...fiquei tao enternecida! Mais uma vez, obrigada Amigos por se terem lembrado.

4 comentários:

Anónimo disse...

A amizade é dar e receber é estar presente sem ser chamado é estar lá naquela hora em que um amigo tem falta de um carinho,mesmo que não nos diga é ter a sensibilidade de perceber quando é hora daquele abraço...bjs e um bom fim-de-semana:)

Anónimo disse...

Ola amiga Mónika. Venho deixar-te o meu humilde beijinhos e carinho para te alegrar e encher de animo e de vontade de ir em frente. Te dizer que o ontem ja passou, o hoje está a acabar e o amanha será um novo dia, uma nova surpresa, uma nova aventura. Vive o dia de amanha com alegria e esperança e vais ver que será um belo dia. :) Beijinhos do teu amigo Paulo Caldeira

sofrimento disse...

Sim e sempre bom se lembrarem de nos,mas as vezes mesmo as pessoas caladas se lembram muito de nos acredita...beijos

Anónimo disse...

Há pessoas k precisamos lembrar delas mas há tb outras komo tu k é preciso lembrar!
Infelizmente, ou felizmente, não te pude ligar p dar os parabéns, mas nunca me eskeço de ti.
Um beijo muito grande, e k faças muitos, muitos, e muitos outros.
Parabéns linda!