16 de julho de 2006

Para a Susy e Paulo

Hoje está tanto calor, que nem apetece escrever. Mas, quero agradecer à Susy e ao Paulo, o que estão a fazer por mim. Se não fossem eles, não tinha tantos comentários e lindos, que me deixam a pensar. Obrigada e um beijinho a todos os que comentaram. Para a Susy e para o Paulo um enorme beijo e, já habitam no meu coração sem pagar renda! Adoro-vos!
Este post é para voçês!



14 comentários:

Anónimo disse...

Querida Mónika, vimos dar-te um beijinho, desejar-te uma óptima semana e dizer que te adoramos. Não nos agradeças, pois nada foi feito com essa intensão. Apenas o fizemos porque o mereces:). Beijinhos com muita ternura dos dois.

Anónimo disse...

Ola monica
Vejo k já meteste o link , fico bue contente e se kiseres eu arranjo mais coisas - é só pedires e tudo em golfinho ... BREVE vais ter uma surpresa !!!

bjos e mais nada posso dizer , boa semana

Unknown disse...

Olá Mónika
Vim cá através de um comentário da Suzy no blog do Zezinho Mota.
Estive a ler alguns dos teus posts e quis deixar-te aqui o meu abraço.
Virei visitar-te mais vezes.
Um beijinho e pensamentos felizes,
Cristina

Anónimo disse...

Kida Ni,

...já havia lido o teu post “Destino” (15-Jun-2006) pouco depois de nos conhecermos.

Na verdade, além da beleza estética do que escreves e da rude verdade que lhe imprimes (porque é – ainda!, pois o tempo demora a “apagar” feridas deste calibre, tão resistentes... – uma vivência, uma experiência, pessoal tua, suponho!) revi-me muito na tua inquietação, como um espelho, como uma autobiografia... Como canta o Gonzo, até parece (adaptando o refrão) que “sabes-me de cor”...

Poderia dar-te mil e um conselhos, mas esta é matéria que só se concerta a partir do interior... I know it... Sei do que falas, sei o que sentes... Crê, no entanto, que só pelo facto de o conseguires partilhar já é uma forma de te reergueres, de te ganhares, outra vez, porque só tu importas!... And remember you aren’t alone!!!

Monika, mais uma vez, e repeti-lo-ei sempre!, quero dizer-te que fiquei muito happy por chegares ao meu mundo, por enriqueceres o meu jardim, esse espaço onde só florescem as mais especiais flores!...

Sei do que falas, sei o que sentes ...

Abracinhos eterninhos!
Paulo Rilhó

Anónimo disse...

Kida Ni,

(...parece que tirei o dia para te “chatear” com os meus comentários – hoje, já é o segundo , mas era tempo de regressar ao jardim...)

A propósito do post “Alguns dos maiores sofrimentos da vida!”...

Mais uma vez, «Sei do que falas, sei o que sentes...»...

Crê muito que o mágico fim-de-semana em que nascemos uns para os outros, te revelou amizades sólidas, fiéis, activas... Não vou repetir as palavras da Suzy e do Paulo Caldeira, mas quero dizer-te que as subscrevo incondicionalmente... Há alguns meses ganhei, em ambos, uma amizade e um amor incomuns, diferente de tudo o que possuía antes de me nascerem ... Com eles funciona assim: agem (não prometem)! Por isso, fico felicíssimo por eu e tu nos “alimentarmos” do mesmo Bem! Claro que há um problema: vais ter de recriar permanentemente formas de gratidão que só o teu bem-estar te vai exigir que cumpras (agora vão puxar-me as orelhas, mas sabem o que penso...)...

Quanto à indiferença propriamente dita, há quase seis anos que descobri o que isso era..., mas como provém de baixo, de vermes (sem ofensa aos vermes), de mentes tacanhas, infelizes e frustradas, passei-lhes por cima – ignorando-os, mas não lhes virei costas, pois são traiçoeiros os cobardes (um dia falaremos...).

Mas a indiferença que te aflige, felizmente, nunca a experimentei, pois é a mais cruel!... Às vezes, é naquele preciso momento e segundo, que o nosso âmago vocifera, clama: :preciso de ti!

Tenho a certeza de que os que verdadeiramente te querem nunca te perdem, ainda que fisicamente não o denotes – os porquês são “apenas” ansiedades legitimas , mas nem sempre essenciais, que o tempo trás e leva e leva e trás -; por outro lado, os que não te merecem , aqueles limitados que somente te sabiam gostar por fora e agora não te amam por dentro – como tu realmente sempre foste! -, a esses deixa-os em paz, pois, escolheram a porta da tormenta, e não a da harmonia.

Estás em mim.!
Teu presente amigo!
Paulo Rilhó

Anónimo disse...

Através do blog da Susy cheguei aqui. Deixo um beijinho e desejo de uma boa semana

Anónimo disse...

Ola Mónika!!!Vejo que tens tido muitas visitas:)so happy:) quanto ao teu doce agradecimento ao Paulo e a Suzy...acredita que eles não o fizeram a espera de agadecimento,foi mesmo de coração porque eles são dois seres lindos e unicos na sua beleza...desejo-te uma boa semana...bjs

Anónimo disse...

Olá Mónica! Vim trazer-te um bj e dar-te os parabéns por estares no meio de todos nós. Vim através do blog do Paulo e acho k fiz mto bem. Voltarei. Uma semana cheia de coisas boas.

Anónimo disse...

Olá!!Olha eu cometi um crime:("roubei" a imagem do teu postal que estava no blog da Suzy e do Horus...se te importares que o tenha lá diz que eu tiro...bj

Anónimo disse...

Passando de novo para deixar um beijinho e desejar uma linda quarta-feira

Giorgia disse...

oi Monica!
Cheguei aqui atraves do blog do teu irmao marco... provavelmente nem sabes quem sou, mas nao faz mal... gostei de te ler! :)

beijokas

Anónimo disse...

Gordo cornudo deves ter a mania que és dancarino e queres é papar outras pois a gorda ai de casa está larga para xuxu e tu pareces uma boi cornudo de uma sopeira foleira e peluda vai te corar

Anónimo disse...

peludos

Anónimo disse...

putanheiros