12 de fevereiro de 2007

Volteiiiiii!!!

Olá! Pois é, ao fim de 2 vezes me terem adiado a alta, à 3ª foi de vez...já estou em casa. As coisas não correram muito bem. A operação até correu bem, mas o pós operatório não :(
Eu, fui operada no dia 31 de Janeiro e, no sábado dia 3 de Fevereiro, saiu um grande coágulo de sangue pela algália. Perdi muito sangue durante essa noite, ao qual, no domingo tive de ir de urgência para o Hospital de Cascais e de seguida para o Hospital São Francisco Xavier pois não há serviço de Urologia em Cascais. Meteram-me um soro, ligado à algália, para ir fazendo lavagem à bexiga. Só regressei a Alcoitão no Domingo à tardinha...foi horrível (urgências). Tive de ficar acamada até ao dia 7 (4ª feira) e sempre a perder sangue... Mas, graças a Deus tudo passou e, já estou na vossa companhia. Agora já tenho tempo de actualizar o meu blog e comentar os vossos.
Obrigada pelo vosso apoio!
Beijoquinhas
Mónica


8 comentários:

Paulinha disse...

Ainda bem que já estás melhor... agora, para a frente é que é caminho...

jinhos gds... ;) :X

Anónimo disse...

Ó minha querida, é tão bom ter-te de volta!
Fico feliz por estares a recuperar bem e cheia de genica e força pra receber a Primavera que está chegando, carregadinha de flores para perfumarem e colorirem o teu, meu, nosso mundo;)

Bjinho de (L) pra ti, da

Kiki

Anónimo disse...

fico contente por saber k agora esta td bem....espero k daki p a frente so tenhas motivos p sorrir... fica bem bjs gandes

Miguel disse...

Monika,

Ainda bem que estás melhor e já recuperaste ...!

Fico feliz por voltares para o pé de nós ...!

Vai devagarinho e obrigado pela visita!

Uma boa Semana!
Bjks da Matilde e Cª!

Margarida disse...

Olá princesa! Td bem? Fico mt feliz por estares de volta. É sinal de k está td a correr bem... Às vezes lá acontecem uns precalços que nos deixam em baixo mas vês, td correu bem e agora já estás em casa.
Beijinhos gds

Kyya disse...

Conheci agora o teu blog e desde já te desejo as melhoras e muita força. Vai correr tudo bem. Esperança, amigos e um grande sorriso... e a vida melhora de certeza.

Bjinhos

Anónimo disse...

Olá.
Que bom que estás de volta.
Agora vai correr tudo melhor , vais ver. O pior com certeza já passou.
Deixo-te um beijito.

LOBITAS disse...

Fico mesmo contente que ja estejas em casinha, e agora não penses nos piores momentos , pensa só que já passou e que agora estas melhor.
Já te tinha dito num comentario anterior, que gostei muito de te ver na TV.
Tudo de bom e muitos beijinhos fofinhos de toda a alcateia