23 de setembro de 2007

Triste Sábado

Oi! Fez ontém 8 dias que vim aqui ao meu cantinho, muito bem disposta que até coloquei uma anedota e, disse que iria voltar! Pois é, quando pensamos que as coisas já nos estão a correr melhor e que andamos mais felizes, há-de sempre acontecer alguma coisa... foi o que se passou comigo :(

Estive toda a tarde em casa e, por volta das 19h, fui para o restaurante com a minha mãe. Como a cadeira eléctrica estava a carregar, tive de ir na manual...o qual acontece várias vezes (ou melhor acontecia). O tempo foi passando e, graças a Deus o restaurante estava praticamente cheio. Por volta das 21h, deu-me um grande espasmo muscular, as pernas sairam do sitio (foram para trás), o tronco foi para a frente e.....caí de cabeça no chão. Ainda chamei o meu pai, mas para quem não sabe, os espasmos é uma fracção de segundos e quando ele chegou ao pé de mim, já estava cheia de sangue. HORRÍVEL. Meteram-me logo panos molhados na cabeça enquanto chamavam o 112. Não demorou nada a chegar (Obrigada). Entretanto o meu pai já tinha visto que tinha a cabeça partida e eles, meteram logo gelo e ligadura. Mas, como não tenho sensibilidade não sabiam se tinha alguma coisa partida. Meteram-me logo na ambulância e fui directamente para o Hospital de Vila Franca de Xira. Lá, esperei um bocadinho e chamaram-me logo. O médico limpou o corte mas, felizmente era superficial e ele pôs só o spray...deitou muito sangue pois apanhou um vaso sanguíneo. Fiz raio-x à cabeça mas estava tudo bem. No domingo é que estava pior...cara inchada, dores na cabeça e no local da pancada, dores no nariz... Ainda tenho dores, mas é normal. Tenho descansado e não tenho vindo quase tempo nenhum ao pc.


Horrível querer uma mão (a minha) para me aparar e não ter. Além do dia do acidente, foi a coisa mais difícil, dolorosa....que me aconteceu.
Foi uma queda desamparada, em seco...!
Mãe, pai, avós, manos, amigos, obrigada por tudo!





10 comentários:

Anónimo disse...

Só posso dizer que chorei....sei o que é isso, felizmente não tão bem como tu.
Para ti minha amiga, todo o meu carinho e amizade.
Muita força e coragem
mil beijos ternos

Osc@r Luiz disse...

Querida,
Que sensação de impotência que dá em quem te quer bem...
A vontade é estar sempre por perto pra não deixar nunca mais que isso aconteça.
De qualquer forma, estimando as suas melhoras e irradiando bons pensamentos de tão longe, vim mesmo foi deixar um beijo e desejar um excelente outono que hoje começa aí, enquanto aqui é a chegada da primavera!
Espero que o seu outono seja bem melhor que o final do verão.
Um beijo, querida.
Força! Deus só dá o fardo e quem ele sabe que tem forças para carregá-lo.

Anónimo disse...

Ola. Fiquei triste com o sucedido. Grande susto! Coragem e muita força. Consegues ultrapassar mais este "senao"

Anónimo disse...

Linda, acredito que não seja nada facil, felizmente não sei o que são espasmos, mas pelo que vi, por vezes não é facil de controlar.
Que mais te poderei eu dizer para além de te dar o meu carinho?
Espero que recuperes rápido e nós aqui estaremos a torcer por ti.
Beijinhos

LOBITAS disse...

O linda como fico triste com o sucedido, calculo que deve ser uma sensação de impotencia muito muito grande. Mas calma, agora estamos a torcer para que melhores rápido e que corra tudo bem e que logo logo voltes ás tuas andanças.
A alcateia deseja as melhoras rápidas.
Beijinhos grandes e fofinhos

Anónimo disse...

Ai amiga que aperto no coração...
Só hoje soube do sucedido pela nossa amiga Kiki pois raramente visito os blog's!!
Que Deus te ilumine e te dê toda a força que continuas a demonstrar ter. A tua missão nao é nada fácil mas só uma MULHER COMO TU, a poderá cumprir.
Nós cá estaremos à tua espera...não percas esse SORRISO lindo e mágico.
BEIJO GRANDE e MUITA LUZ
Isa

Fátima disse...

Olá amiga Monika, deve ter sido um susto terrível.

Votos de rápidas melhoras e muita coragem.

Beijinhos cheios de luz :)

Anónimo disse...

Olá Monica.
Espero já estejas recuperada. E que já tenhas "esquecido" o susto e revolta .
Deixo um beijito.

Isália disse...

Espero que já estejas recuperada e tens de continuar a ter muita, muita mas mesmo muito força. és muito nova ainda e tens tudo para dar ao mundo...não desistas e força

minds disse...

Que dizer? Bem, eu vi te no domingo... e tb estava revoltada... nao foi kmg mas dói!!!

Força amiga! bj enorme