14 de janeiro de 2006

Força de viver...

Tenho de ser forte!


1 comentário:

Anónimo disse...

Querida Mónica,
Embora eu não tenha muito tempo para escrever tudo aquilo que desejaria...ao ler o que escreveste...não podia de deixar aqui algumas palavras.Nesta fase dura que tem sido a minha vida, com a depressão que tenho tentado curar e os problemas que tento ultrapassar, é difícil pôr-me no lugar de quem está pior que eu.Não vou escrever com rodeios e acredita que me sinto triste por não poder fazer nada para te ajudar como queria.Mas acredita que penso muito em como te sentes todos os dias quando precisas de alguma coisa e pedes a alguém para te ajudar.Tenho acordado muitas vezes mal disposta e zangada com o mundo porque coxeio e não consigo correr.Que rídicula e estúpida que sou.Se ao menos eu pudesse dar-te o poder de andar...é aí que me sinto pequenina e ganho força através de ti que mesmo a chorar por dentro tens sempre uma palavra amiga e de coragem para partilhar comigo.É nestas alturas que me revolto com tudo e questiono a existência de um Deus...porquê a uma menina linda com um coração que é o teu???Adorei o poema que dedicaste á tua mãe.Talvez saiba avaliar o que sentes pk qd tive o meu acidente dependi da minha querida mãe durante meses.Ainda hoje o laço é tão forte que não consigo sair de casa p'ra fazer a minha vida como a maioria dos adultos fazem.Tenho quase 30 anos e não consigo imaginar a minha vida longe dela.Afinal é esse o Amor verdadeiro!!!Miúda...tenho pena de não ter tempo para ir conversar um pouco contigo...já saio tarde...ao fim de semana é karaoke p'ra aqui e 'p'ra...li (hehe).Mas fica a promessa da pizza para um destes fins de semana ok?????
Adoro-te muito !!!!


Michelle