7 de janeiro de 2006

Sofrimento...

Sofrimento
Mas afinal, o que fiz eu?
O que fiz para merecer
Esta tortura tão grande?
São apenas perguntas
Sem resposta, mas correspondem,
Infelizmente, à realidade.
Sinto me farta de sofrer
Farta desta vida.
Grande sofrimento
Numa idade ainda tão tenra
Em que nem conheço bem
A vida e as suas maravilhas...
Questionam-me, como consigo superar
Este sofrimento tão grande
Perguntam-me, como ainda consigo amar a vida
Mas não tenho resposta...
Enfrento o mundo com uma "máscara"
Máscara essa que possui
Um sorriso forçado
Dois olhos com o falso brilho
Da alegria de viver,
E com humor drástico.
Quando desmascarado,
O que se observa?
Dois olhos rasos de lágrimas,
Com o forte brilho da escuridão
E da tortura contínua.
Durante quanto tempo
Irei eu aguentar este "bruto" sofrimento?
Não faço ideia... apenas sei
Que as forças escasseiam se
Mas...vou conseguir superar...espero!


Sem comentários: