30 de janeiro de 2006

Ricardo...

Grande Ricardo,sou tua fã admiro-te imenso e sempre te admirei...força! Nunca desistas e não ligues a bocas "foleiras"...são pessoas sem escrúpulos. Tenho pena que abandones a tua terra pelos motivos que são! Luta sempre...a minha vida tambem é lutar e tentar Nunca desistir, pois luar é uma virtude. Ignora essas pessoas, apesar de ser dificil.
Estou contigo...Força!
Admiro-te bastante!
Não tenho palavras para descrever a minha admiração por ti!



P.S esta foto foi tirada a 28-01-2006, dia da grande vitória do Sporting contra o Benfica...na Luz!

1 comentário:

Anónimo disse...

looooollll epa... admirar o ricardo?? o.O isso anda mm mau LOLOL n tou a dizer mal dele mas... ele pra gr é um kado frakito... LOL mas pronto gostos n se discutem n é? =) jinho grande pra tu :D *****