5 de fevereiro de 2006

Mãe...

Mãe,
És a estrela que me ilumina.
És carinhosa.
Dás-me muito amor.
E muito minha amiga...

Aturaste as minhas birrinhas de bebé.
Ainda aturas algumas de agora
Os teus olhos parecem estrelas a brilhar.
És querida.
Eu sei,
que, às vezes, sou "fria"
Mas a nossa vida é muito complicada..
É por ti que chamo, quando preciso
Chamo-te para me virares na cama,
Chamo-te para dares-me água...
Enfim
É a ti que chamo por tudo
Peço-te desculpa por ás vezes ser "chata"...
Mas tu compreendes-me
Pois sem ti não sou nada nem ninguem..
Obrigada por tudo,

Mãe
ADORO-TE
Não há palavras para te descrever.. és única!

Mais uma vez Obrigada!

1 comentário:

Suzy disse...

Estou há um tempo a ler o teu blog... desde o início... é cheio de sentimento... cheio de ternura... com alguns textos me emocionei... com este post descobri a estrelinha do lindo postal que me ofereceste... Estou sem palavras, sabes? Emocionada... Só me ocorre dizer-te a frase que me disseram um dia e me ficou no coração e que já leste, com certeza:

"Quem me dera estalar os dedos e desenhar um arco iris para ti!"