20 de maio de 2006

Amiga

Este post é dedicado a uma pessoa muito especial que me tem ajudado muito, dado palavras de apoio, carinho...e hoje deixou-me bastante comovida. Foi a benção das pastas dela e, quando chegou a Benavente, veio ter comigo pois, queria tirar uma foto comigo. Adorei a surpresa...fiquei sem palavras. Ela estava muito gira...trajada!
Obrigada por tudo Ana!
Espero do fundo do coração, que consigas concretizar todos os teus objectivos, pois se há pessoas que merecem, Tu és uma delas.
Adoro-te Amiga!

1 comentário:

Margarida disse...

Obrigado pelo post amiga!!!
Acredita que se te fui ver naquela hora foi por te querer fazer sentir importante na minha vida. Não visitei mais ninguém, todas as pessoas que são importantes para mim viram-me e como não podias estar presente não quis deixar passar esta oportunidade pois se há pessoas que me dão força para lutar por aquilo que quero e em que acredito tu és uma delas.
O meu gesto só simbolizou uma coisa, simples mas importantes, mostrou o quanto gosto de ti e o quanto és importante na minha vida!

Beijinhos, da Drª Ana lol