17 de maio de 2006

Farta...

Estou farta da minha vida, desde o dia 6 de Dezembro de 2000!
Nesse dia, em que tive o acidente e, que perdi os sentidos, devia não mais acordar.

Porque é que as coisas me correm tão mal...
Porque é que de um momento para o outro, tudo deixa de fazer sentido na minha vida?
Se eu fosse mais fria, se não me importasse tanto com as coisas à minha volta, não sofria metade do que sofro...ou sofria, pois a minha vida parece que foi feita para eu sofrer.
Às vezes acho que já não vale a pena continuar a lutar... pois quanto mais continuo mais sofro e estou a perder as forças. Não tenho forças...não sei o que fazer...tenho um aperto e uma dor no peito tão grande e tão forte... Se dependesse de mim...a minha vida já tinha levado outro rumo, há muito tempo! Os sentimentos corroem-nos...então porque é que eles existem ?? Para nos enganar?? Para nos fazer pensar que a vida vale a pena e, no minuto a seguir estamos na mesma?
Enfim, hoje e nos dias anteriores, tenho-me sentido assim. Não sei quanto tempo vai durar pois, espero que seja uma fase na minha vida, apesar de já ter tido muitas destas. Ando mesmo muito em baixo...no fundo do poço e, que está a ser muito dificil de subir! Tenho andado assim, mas há-de passar, e melhores dias virão...espero!
Desculpem o desabafo, mas tinha de fazê-lo!

2 comentários:

Anónimo disse...

ola!
Se precisares desabafar tens aqui uma amiga eu tb ando assim e se nos ajudar-mos uns aos outros talvez tudo mude...não é!?!!
Passa pelo meu blogge "http://badfriend.blogs.sapo.pt

lacrimae disse...

procurei a tristeza e caí aqui.
li as tuas palavras e senti-as minhas.