27 de maio de 2006

Para vocês amigos!

Há momentos bons e outros menos bons nas nossas vidas! Eu estou a atravessar um daqueles, que nem é bom, nem é mau...sobrevive-se! Mas fico a pensar, se tenho tanta gente que gosta de mim, de que me vale ter pensamentos que me fazem sofrer a mim e os que me rodeiam?! Mas graças a estes amigos, familiares e conhecidos que vou conseguir recuperar. É a pensar neles e a conversar com eles que vou buscar forças para lutar! Amigos este post é para vocês. Obrigada pelo apoio, carinho, pelas palavras de conforto, pelas saidas, até por me fazerem sorrir. Preciso muito de vocês...são preciosos para mim. Adoro-vos do fundo do coraçao. Aos outros que não estão na foto, porque não tenho fotos deles, também não me esqueço...como a Michelle, a Vânia, .......
********Obrigada********

Quando me sinto sozinha
Que chegam vocês
Eu quase rebento de
Emoção
Felicidade
Alegria
Mas eu aguento
E sou feliz
Porque vocês existem
E não se esquecem de mim.










Sem comentários: