14 de agosto de 2006

Um dia diferente...

Ontém, dia 13/08/06, foi outro dos dias mais felizes que tive. Acordei e, passado um pouco o telemóvel tocou! Quem era??? Era uma amiga adorável e um amigo sensacional a perguntarem-me se podiam vir cá e, eu disse logo que sim. Chegaram perto das 17h e fomos passear. Passeámos toda a tarde...tirámos fotos, enfim divertimo-nos. Eram 20:45h, tiveram de ir embora, com muita pena minha. Eles vieram de longe (Seixal) e de transportes públicos. Amigos destes já não se encontram todos os dias! Adoro-vos Susy e Paulo, desde a nossa estadia na Comporta. Transmitiram-me, mesmo no silêncio, o que realmente são...Amigos, sinceros, adoráveis...e mais e mais. Há muitos adjectivos que vos qualificam.
Fico à espera para uma próxima oportunidade, espero que seja breve e que o Paulo já venha no seu pópó! Por isso Paulinho já sabes o que tens de fazer...

Beijos do tamanho do mundo para voçês.



4 comentários:

Suzy disse...

Ontem, deitei-me feliz...
Adormeci com a lembrança do teu sorriso na minha memória... :)
Tivemos (eu e o Paulo) um fim de semana fantástico, e não podia ter terminado de melhor maneira se não tivesses feito parte dele, se não tivessemos ido aí, estar contigo. É do coração que to digo!:)

Quero repeti-lo muito mais vezes...
Adorei...
Obrigada por seres quem és, Mónica... adorável!
Adoro-te.
Suzy

Anónimo disse...

UAU!!!!Mas que lindo ficou o trio maravilha hehehe...ainda bem que estes doces amigos te proporcionaram uma tarde feliz;) sim com eles só pode sêr porque eles são mesmo 5*****...bjs linda e que tenhas muitos momentos destes.

Anónimo disse...

Monica, minha querida amiga... foi algo de maravilhoso o que vivemos neste domingo todos e te garanto que foi só o pequeno levantar do véu :). É que para a borga estou sempre pronto, :) hehehehe, ainda mais com companhia tão querida como é a tua.

Obrigado por existires em nós e por seres assim tão especial.
Beijinhos, cheios de muita ternura para ti;) .

Isa disse...

Um blog especial de uma pessoa muito especial, vi o teu bllog todinho li e reli, gostei muito e deixo um beijo de coragem que sei que vais ter,se quizeres visitar-me terei todo o gosto.
beijinho gr