26 de setembro de 2006

Desafio...



Esta imagem q vos vou colocar, foi um desafio q a Bitu me propôs e eu até gostei!
Este desafio, tenho de colocar uma imagem e 4 palavras, pela qual eu me identifique e me defina. Estas que coloquei, na minha opinião, são as mais sinceras e identifico-me com elas. Claro que haveriam muitas mais, até com defeitos, não só qualidades hehehe.
Gostariam que depois de verem, que deixassem um comentário sincero:P
Beijocas grandes para todos os que vêem e comentam o meu blog.

4 comentários:

Anónimo disse...

Falta o Guerreira, que também És:D
Adoro-te Amiga! Beijinho grande, ternurento e de (L) para Ti;)

Anónimo disse...

Muito bem:) adorei a tua resposta ao desafio;) a imagem está linda:)beijos doçes,meu algodão doçe;)

Paulinha disse...

Muito bem... espero que não te esqueças da parte do Lutadora...
;)
xi-coração

minds disse...

Tres bien!!
Lutadora e a k melhor te define, por isso vamos la ver se te recompões, e se passas rapidamente esta fase "negra", ok?
Não e facil, mas tudo e possivel, basta kerermos!!
kisses