28 de outubro de 2006

Outro blog...


Olá amiguinhos! Venho, através deste meu blog, dizer-vos que tenho outro blog mas, para outro efeito. O blog chama-se Traço Largo e é onde "promovo" os meus postais. Lá encontrarão, como é evidente, os meus postais, o porquê de Traço Largo entre outras coisas. Falta-me digitalizar os que fiz recentemente, alusivos ao Natal.
Os postais é uma forma de estar entretida a fazer o que gosto e...ajudar os meus pais ao conseguir vendê-los. Pois a minha/nossa vida deu uma volta de 180º.
O endereço do blog é: www.tracolargo.blogspot.com
Beijokas a todos (k)

16 comentários:

Anónimo disse...

ola boa tarde gostei do k li aki deixo um bjos e o desejo de um bom fm de semana.
...corpo y alma...

Anónimo disse...

ola monica
Já vi o outro blog e para o natal vou encomendar uns postais .
Tu sabes quem eu sou e bigado pela tua visita ao meu blog , desejo-te um bom domingo .

bjos

Anónimo disse...

beijinhos monica tudo de bom.

Anónimo disse...

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai só nem nos deixa a sós. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada”. (Saint-Exupéry).

Boa semana bjos
Se kiseres aceita o desafio k tenho la no meu blog.

Anónimo disse...

Olá .
Vou visitar :)
Beijito.

Anónimo disse...

Esta semana es destaque no meu blog , bjos e bom dia pra ti .

Anónimo disse...

Bom dia Monikita linda! Passei para desejar uma linda semana e para pedir 10 dos teus lindos postais. Podem ser variados. Dp dizes cm posso recebe-los e pagar. Beijinho terno e boa semaninha

Anónimo disse...

AMIGO

Aqueles que contam com amigos afetuosos são mais saudáveis e mais felizes do que aqueles que não os têm. Um amigo éum tesouro mais valioso do que o ouro e as pedras preciosas. O dinheiro pode comprar muitas coisas boas e más, porém toda a riqueza do mundo não pode comprar um amigo nem compensar a perda de um deles..

desejo te uma boa semana bigado pela visita deixo um bjos..
...corpo y alma...

Mónica Lice disse...

Beijinhos para ti de boa semana!;-)

Anónimo disse...

Olá,bom dia minha linda e doçe Monika:)Hj fiquei muito feliz ao entrar aqui e ver que crias-te um outro espaço,a fim de promover o teu trabalho;) deixo-te aqui um beijo e vou já sem demoras conhecer a tua galeria de arte:)

Anónimo disse...

:(:(:( ohhh:( estou muito tiste:( entrei na tua galeria de arte,vi amei e tentei comentar,contudo não me foi permitido:(a tua galeria só aceita comentarios vips os sapinhos não podem comentar,tendo em conta que so aceitas comentarios do blogspot:( MAGOEIIIII,tu é má pa eu:((( Bjs kida

maresia_mar disse...

Olá Monica,
venho retribuir a tua visita.. gostei do teu blog e sabes que o Golfinho é o meu animal de eleição??? Prometo voltar com mais tempos.
Bjhs e boa semana

Anónimo disse...

Ó amiga, vou já correr espreitar.
Beijinhoooooooooooooossssssssss....

Caracoleta disse...

Olá Mónica!
Obrigada pela tua visita ao meu blog e não me trates por você que eu não gosto, lol!
Ainda não fui espreitar os postais mas vou já lá!
O endereço que me deixaste é o msn?
Beijinhos

Anónimo disse...

ola amiga

Desejo-te um feliz halloween e diverte-te mto esta noite, cuidado com as bruxas e os gatos .
bjocaS e bom feriado

Anónimo disse...

Ola boa noite.. andava eu sem nada que fazer e começei a pesquizar na net, logo encontrei este cantinho... devo dizer te que gostei muito do que li ... quero que continues a escrever, porque as palavras por vezes sao a libertaçao da alma ... Carpe diem ... beijossss