19 de novembro de 2006

Vou-me ausentar!

Olá olá! Hoje venho "postar" uma coisa diferente, na qual, me deixa feliz e triste. Feliz, porque vou ser internada em Alcoitão, para fazer vários exames e fisioterapia. Triste, porque não vou ter net :((
Não vou poder comentar os blogs, teclar no msn, nada. Mas claro, é por uma boa causa...a minha recuperação. Quando vier passar algum fim-de-semana a casa, actualizarei tudo...meto tudo em dia eheh. Espero que fiquem todos bem e torçam por mim. :) Quem não sabe da minha "história", poderá ler o post do dia 6 de Dezembro de 2005.

Beijokas a todos. Adoro ler os vossos comentários, obrigada!

30 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte Mónica!
Que corra tudo como tu desejares!
Fico à espera das tuas mensagens.
Silvia Catarino

minds disse...

Eu não sabia!!Olha kerida espero k korra tudo pelo melhor e se for para a tua recuperaçao entao k fikes la todo o tempo k for necessario n é?
Um bjao enorme

Monica Silva disse...

Olá Silvia, bigada pelo teu comentário, mas como te posso enviar mensagens? Acho que não te conheço:S
Beijokas

Anónimo disse...

So hoje conheci este blog e fui ler o dia 6 fiquei triste mt triste mas nao queria k fosses sem saber k mesmo nao te conhecendo te deixo um enorme bj.
BOA SORTE
Barbara

Miguel disse...

Monika,

Fica descansada!
Os votos de uma recuperação com sucesso! Porque queremos de volta e em forma!

Uma Boa semana!
Bjks da Matilde e cª!

Anónimo disse...

Sei que a minha presença não tem sido das melhores, mas eu também não tenho andado bem espiritualmente. Parece que o meu égo anda um pouco em baixo, por isso peço desculpa pela falta de presença por aqui.
Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Minha linda aqui estou a ver-te partir,mas não estou triste,antes pelo contrário,estou mesmo muito feliz,porque sei que vái ser bom para ti:) e estarei tb aqui no teu regresso de braços abertos e com um ramo imenso de flores para a minha flor;)
Bjs minha kida e que tudo corra bem e exeda as tuas expectativas:)

Anónimo disse...

Dizem que a vida é curta, mas não é verdade.
A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades.
E essa tal felicidade anda aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde.
Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos:
* A viagem que não fizemos
* O presente que não demos
* O beijo que não roubamos
* A festa à qual não fomos
* O amor que não vivemos
* O perfume que não sentimos
* O abraço que não demos
* O EU TE AMO que não falamos
A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador.
Quando se é piloto não passageiro.
Quando se é pássaro não paisagem.
Cavaleiro não montaria.
E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, nem em minutos ou segundos.


Boa semana amiga bjos e bons exames

Anónimo disse...

Deixo os meus sinceros votos que tudo corra pelo melhor!
Fico a aguardar novidades tuas.
Beijitos para ti.
Força.

Anónimo disse...

♥-:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:-♥♥-:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:-♥♥-:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:-♥



...... , . - . - , _ , .......
..BOA.... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`.. . . .. ........
........ |. . . . . |. . .| .........
......... .. . . . ./ . ./ ...........
........... `=(.. /.=` ...........
............. `-;`.-' .............
............... `)| ... ,..........
................. || _.-'| ..........
............. , _|| .._, / .........
....... , ..... ..|| .' ..............
.... |.. |.. , . ||/ ...............
, ....` | /|., |Y.., ...........
... '-...'-._....||/ ..............
........ >_.-`Y| ...............
............. , _|| ..............
............... ..|| SEMANA.........
................. || ..............
................. || ..............
................. |/ ..............
...BEIJO.....COM........CARINHO.........

...corpo y alma...

Paulinha disse...

Força amiga, vai em frente, do que depender de mim, terás todo o meu apoio...

Beijinhos e que tudo corra como tu desejas,
Paulinha

Isália disse...

Muita sorte e tudo de bom...sem internet passa-se bem o que importa e que recuperes rapido

Isa disse...

Minha querida Monika desejo tudo de bom para ti, e agora com quem converso? Volta depressa e com resultados, bj gr da sempre amiga

Anónimo disse...

Minha querida Mónica, agora tens que ter paciência e pensamentos positivos que aliados a trabalho só te poderá trazer beneficios. Beijinhos ternos...vamos ficar à espera de notícias....ah...vou enviar-te um mail c a morada

Ana disse...

As tuas melhoras, Mónica.
Deixo-te um beijinho e um sorriso.

vareira disse...

Boa sorte e todos estaremos a torcer por ti.Força miúda!

Patricia disse...

É a primeira vez que venho a este blog e este post sensibilizou-me, principalmente porque fui ler o de dia 6/12. Não sei quão dificil é passar de uma pessoa independente para uma pessoa dependente, mas acredito que seja uma tarefa árdua. Espero que recuperes, tanto quanto possível. E que a fisio seja um sucesso...
Acredita que vou voltar!
Um GRANDE beijo de BOA SORTE

Grilinha disse...

Que corra tudo o melhor possível e que venhas com muita energia e boa disposição, pronta para um Natal cheio de coisas boas. Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Monika..
Estava navegando pela net.. coloquei a palavra "amor" e encontrei teu blog.. Não tive oportunidade de lê-lo todo, mas aos poucos eu chego lá..
Pelo q pareçe vc deve neste momento estar em tratamento.. Te desejo muita perseverança e força. Deus esteja sempre contigo. Se vc desejar me adiciona no msn.. raquelbbrito@hotmail.com
Seria um imenso prazer conversar contigo. Grande abraço.

Anónimo disse...

Oi Monika..
Estava navegando pela net.. coloquei a palavra "amor" e encontrei teu blog.. Não tive oportunidade de lê-lo todo, mas aos poucos eu chego lá..
Pelo q pareçe vc deve neste momento estar em tratamento.. Te desejo muita perseverança e força. Deus esteja sempre contigo. Se vc desejar me adiciona no msn.. raquelbbrito@hotmail.com
Seria um imenso prazer conversar contigo. Grande abraço.

Anónimo disse...

Tudo de bom para si. Encontrei-a por acaso, mas estou torcendo para pela sua recuperação. Vou aguardar notícias no seu blog. Força, coragem e determinação. Um abraço. Lina.

Kalinka disse...

Mónica
tomei a liberdade de fazer um destaque ao teu blog e também ao blog da Diana, que tu mesmo aqui no teu, fizeste referência.

Espero que vás recuperando lentamente, com os tratamentos em Alcoitão; sei que te sentes lá bem, em família e isso é o mais importante.
Quando regressares, vai até ao kalynka e vê o post que fiz...

Beijinhos e espero-te antes do Natal.

sofrimento disse...

Que Deus te ajude sempre e o que te desejo do fundo do meu coracao...beijose bom regresso

Isa disse...

Monica...
Será possivel eu hoje te ter visto na televisão!!!!! Diz-me quando poderes se eras tú, foi no Natal dos Hospitais em Alcoitão, deu-me assim o bak no coração, até podes não ser mas... meu coração diz-me que eras, Gostei tanto. Assim que poderes e regreçares diz por favor qualquer coisa . Beijocas grandes

guidinha disse...

Olá Mónica estive a ver o teu blog e vejo que és uma lutadora uma amiga.
Espero que recuperes e que acima de tudo seja muito feliz com as pessoas que te amam de verdade.


Um beijão enorme guidinha

Anónimo disse...

Não me conheces...mas eu fiquei a conhecer-te através do teu blog e admiro a tua coragem! As mensagens a q me referia eram as do teu blog q eu acho muito bonitas! Assim que regressares manda-me um email para catarinorama@gmail.com!
Boas Festas para ti dentro do possivel!
Beijinhos

LOBITAS disse...

Gostei de te ver na TV, a lobita tb te viu e mandou um sorriso.
Votos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de surpresas boas e que todos os sonhos se realizem são os votos da alcateia.
Beijinhos

Anónimo disse...

olá Monica,

Antes de ler o teu blog já tinha ouvido falar muito bem de ti... O nosso amiguinho Hugo disse-me no ultimo dia que aquilo que mais lhe custava era abandonar os tratamentos da aluna especial dele que eras tu. E foi atraves do blog dele que eu fui encontrar o teu. E agoras que li o teu blog pude perceber realmente a pessoa sensivel, amiga e especial que és.
Espero que tenhas uma boa e rápida recuperação aí em Alcoitão.
Quero desejar-te tambem um bom Natal e um Feliz Ano Novo.
Que o amor de Cristo ilumine a tua vida e a dos teus familiares neste Natal trazendo-lhes felicidade
esperança, muito amor e principalmente muita saude no ano que está para vir.

Votos de Boas Festas

Um beijinho grande e que tudo te corra como desejares.

Anónimo disse...

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2006
FeLiZ NaTaL!!!!!


Na sua forma mais pura, a paz é...
silêncio eterno pleno do poder da verdade!
A paz é a principal característica de uma
"sociedade civilizada"
E...
o carácter dessa sociedade,
pode ver-se através da consciência colectiva
dos seus membros.



Com esta mensagem de paz ,

deixo-vos também o meu desejo ,

de feliz natal e de um ano novo repleto de coisas boas!

Que o novo ano vos traga ...

concretização de todos os vossos sonhos...

muita paz...

muito amor...

e...

sempre, sempre...

este abraço amigo...

com o qual sabem sempre poder contar!!

A todos o meu beijo e o meu sorriso:):)

sofrimento disse...

Ola Monica venho por este meio te desejar um Feliz e Santo Natal e que o 2007 te traga tudo de bom em especial amor e paz um beijo muito grande do fundo do meu coracao