16 de novembro de 2006

As minhas manias...

Bem, este post é um desafio colocado pela minha amiga Marina.
"As minhas manias!"
REGULAMENTO
"... Cada Bloguista participante tem que enumerar cinco manias suas, hábitos que o (ou não) diferenciem do comum dos mortais. E além de dar a público conhecimento dessas particularidades tem que escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo. Não se esquecendo de deixar nos respectivos blog´s aviso de "recrutamento" no seu blog"
Não saio de casa sem relógio;
Tenho a mania de ter tudo sempre arrumado; (sou demais ihih)
Tenho a mania de teclar rápido, mesmo da maneira como teclo; (será mania?!)
Tenho a mania de assoprar nas orelhas do meu cão, o Big; (isto não é normal lol, coitadito)
Tenho a mania de levar o meu "Ferrari" para dentro do local de trabalho; (isto tem de acabar...é preciso ter esperança)
E...terminei, ufa! Passo para outros 5 bloguistas:
Espero que não se chateiem...

9 comentários:

Anónimo disse...

Hehehe!!!É só manias:P
Espero que rapidamente coloques de lado a mania do "Ferreri" dentro do local de trabalho e outros locais,gostaria muito de te ver brevemente a circular entre nós,mas sem Ferreri,sim porque isto de ter a mania de ser diferente tem que acabar rapidinho,ok?Hehehe,espero que acabe logo e quanto ao Big,pobre dele que te atura isso lá é coisa que se faça ao pobrezito? Bjs lindona e sempre a acelarar ai nessas teclas:)

Miguel disse...

Mais um ...!????

Ufa, digo eu!
Com este, já são 5!
Ok, vou ter que responder!

Partilho da tua mania nº1!

Bjks da Matilde e Cª!

Anónimo disse...

Não podia ficar triste contigo minha querida Monica. Vou levar o teu desafio e esperar que me digas como obter os teus postais. Ah...esquece lá essa do você....fazes sentir-me cota....apesar de ser avó sinto-me....uma jovem....de espirito.Bj terno

Isa disse...

Essa se soprar nas orelhas do big hehehe coitado, ele devia fazer o mesmo á done.
Nomika bj e dorme bem

Isa disse...

Que maldade nas orelhas do big hehehe coitado, ele devia fazer o mesmo á dona.
Monika bj e dorme bem

Grilinha disse...

Que bom conhecer-te um bocadinho....Um grande beijinho...

Anónimo disse...

oi miga bigado pela visita e pelo comentario desejo te um bom fim de semana e deixo um bjos
...corpo y alma...

Anónimo disse...

Que a nossa amizade não seja como a lua, que apesar de linda, muda de fase constantemente, mas que seja como o mar, que além de lindo... É infinito!

Beijos e fica com Deus.
Bom domingo.

Anónimo disse...

Concurso Afonsilírico

Inscreve-te para concorreres o teu texto lírico ao melhor de sempre!
Basta ires a www.otherplaceofmind.blogs.sapo.pt deixares num comentário o teu blog de inscrição para que eu, afonsinetes, te visite e analise os teus textos, faça uma selecção do melhor desse conjunto e publico no blog onde te inscreveste. Os visitantes farão uma votação de 1 a 20, votação essa que irá decidir o campeão dos afonsiliricos.
Boas festas!