12 de novembro de 2006

Corrida Sempre Mulher!

Hoje senti-me muito útil, fui "correr" por uma boa causa! A Sports High Performance Lda, em parceria com a Câmara Municipal de Benavente, realizou hoje, a "Corrida Sempre Mulher" cujo o objectivo era ajudar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama. Infelizmente cada vez há mais pessoas com este problema. Temos de lutar por estas causas, pois ninguém está livre destes problemas, seja na mama ou noutro sitio do nosso corpo. Quem participou nesta corrida (podia ser a correr ou a andar) teve de pagar 10€, sendo 2,5€ para a Associação. Tivemos direito a uma t-shirt, sumos, gomas, muitas águas, vales de descontos... Eu adorei participar! E espero que venham mais.

Nesta corrida, as participantes podiam-se inscrever individualmente ou num dos seguintes escalões:

> 5 Gerações (Trisavó, Bisavó, Avó, Mãe e Trisneta)
> 4 Gerações (Bisavó, Avó, Mãe e Bisneta)
> 3 Gerações (Avó, Mãe e Neta)
> Avó e Neta(s)
> Mãe e Filha(s)
> Equipa Bebé (bebés até 3 anos de idade transportados em carrinho de bebé; a acompanhante do bebé não necessita de ser familiar)
> Barriguinha (*) (grávidas)
> Em Grupo (pode ser um grupo de amigas, um grupo de colegas de trabalho, um grupo de praticantes dum health-club, um clube desportivo, uma empresa, etc)

Conseguimos um grupo da 5ª geração...muito giro!
O meu foi da 3ª geração!

Viva o convívio!

5 comentários:

Miguel disse...

Monika,

Gostei muito da tua "invasão" e podes visitar-nos sempre!

Obrigado pela visita e comentário n´A Minha Matilde!

Os meus parabéns pelo teu blog!
Vou passar por cá mais vezes!

Uma boa semana
Bjks da Matilde e Cª!

Visita-me em:
http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com
http://aminhatshirt.blogspot.com
http://asreceitasdaligia.blogspot.com

Anónimo disse...

Ola amiga bom dia

Que bom que foi né miga se fosse assim todos os dias ...

Desejo-te uma boa semana e deixo mtos beijinhos

Anónimo disse...

Sem dúvida uma boa causa. Ainda bem que existem pessoas como tu :)
Beijito.

Anónimo disse...

Maravilhoso o teu gesto e espero que te tenhas divvertido muito tb,aleando a defesa da causa ao divertimento:) bjs kida e boa semana:)

minds disse...

Bem, so mesmo tu!!!
Continua!!
Fikei sem palavras!!!
bjito