10 de março de 2007

Aquece-me a alma quando...

Aquece-me a alma quando
... dizem que gostam de mim
... inventam dimunitivos carinhosos para o meu nome
... me dão a mão
... me abraçam espontaneamente
... me sorriem
... me aceitam como estou
... me oferecem um presente inesperado
... me escrevem um poema
... me apoiam
... me fazem festas no cabelo
... se riem das barbaridades que eu digo
... não me levam a sério quando estou muito irritada e me deixam acalmar
... me enviam mensagens carinhosas
... me compreendem

Obrigada pelo vosso apoio!


Domcorleone

12 comentários:

Anónimo disse...

saberas quem sou eu....o domcorleone.sei que entrastes na minha vida de repente.....mas te garanto que nao é de repente que vais sair! ate muito em breve amor!!! jinhos doces :)

Anónimo disse...

Ai que feliz estou ao ler este post e este comentario,quero ser a madrinha deste relacionamento que se avisinha:) a ti abençoado sejas sr. anónimo desde já o meu obrigado por existires para a minha doce Monika,as vezes até só uma simples palavras de carinho nos aqueçe o coração;)
beijosssssssss...

Kalinka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kalinka disse...

Apetece-me sentar-me no parapeito da janela e olhar o céu em silêncio, contemplar as estrelas, sentir-me envolvida pela luz da lua.
Apetece-me embrulhar-me num cobertor e chorar até que as forças me faltem, deitar toda a dor, mágoa, tristeza, desilusão, arrependimento, amargura, medo, tristeza…

Palavras para quê…???
Estou de férias…vou tentar «estar» muito bem.
Beijokas.
Bom domingo.

Anónimo disse...

Oi miguxinha linda, que bom que é saber que estas feliz. Hoje e sempre estarei por aqui para te apoiar e acarinhar...posso não aparecer muito mas sabes que a falta de tempo a isso obriga mas estarei presente sempre que precisares.
Jinhos ternos

Anónimo disse...

A mim também me aquece a alma, quando passo aqui no teu Cantinho e leio as tuas palavras, que me tocam o coração e me fazem sorrir:D;)

Beijinho de ternura para Ti, minha Amiga;)

minds disse...

Epa o primeiro komentario ta forte!!!!!!
Bem mas a mim tb me aquece a alma saber k de vez em kuando eu tb aqueço a tua!!!
Confuso? Nao pois nao? Tu percebeste!!
bjao enooooooooorme

Anónimo disse...

Não tens que agradecer. A amizade é para isso mesmo.
Beijito.

Anónimo disse...

Um grande mas grande abraço.

LOBITAS disse...

Olá monica, espero que estejas um bocadinho melhor, estavas mesmo em baixo, compreendo que seja mesmo muito dificil estares assim numa situação dependente dos teus pais, mas amiga tenta perceber que estas rodeada de pessoas que gostam de ti, tens o meu mail marciandrea@clix.pt se quiseres algo que eu possa ajudar ja sabes estas á vontade.
Monica porque não continuas com os postais??, se assim o pretenderes eu gostava que me enviasses um de cada excepto os de natal, manda-me um mail para saber para onde queres que te mande o dinheiro, na minha opinião deverias dedicar-te pois são bonitos.
Um beijão com muito carinho para ti e continua com muita coragem e força, beijinhos da alcateia

Miguel disse...

Monika,

Os amigos são mesmo para tudo isso ...!

Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

«Basta um raio de sol para iluminar uma densa escuridão!» Ás vezes basta um pequeno gesto, ou um simples sorriso para nos sentirmos acarinhados por alguém, e isso sabe tão bem! Também a mim me soube bem descobrir este seu cantinho, aída mais quando percebi que fazemos anos no mesmo dia(mas eu tenho mais alguns...)Um beijinho, e se me permite, vou voltar outro dia.