17 de março de 2007

Mais um desafio!



Que seria eu se fosse...
Se eu fosse uma hora do dia, seria 22:30h
Se eu fosse um planeta, seria Marte
Se eu fosse uma direcção, seria Norte
Se eu fosse um móvel, seria um Báu
Se eu fosse um liquido, seria Água
Se eu fosse um pecado, seria...Mortal lol
Se eu fosse uma pedra, seria Safira(Elimina o stress e levanta o ânimo)
Se eu fosse uma arvore, seria um Eucalipto
Se eu fosse um fruto, seria um Morango
Se eu fosse uma flor, seria um Antúrio
Se eu fosse um clima, seria quente
Se eu fosse um instrumento musical, seria um Violoncelo
Se eu fosse um elemento, seria O (Oxigénio, que tanto precisamos)
Se eu fosse uma cor, seria Azul
Se eu fosse um animal, seria um Golfinho
Se eu fosse um som , seria o da chuva e eu deitadinha
Se eu fosse uma música, seria uma Relaxante
Se eu fosse um estilo musical, seria Latina
Se eu fosse um sentimento, seria Amizade/Amor
Se eu fosse um livro, seria A lua de Joana
Se eu fosse uma comida, seria Empadão de carne
Se eu fosse um lugar, seria Cuba
Se eu fosse um gosto, seria Afrodisiaco hihi (tou a brincar)
Se eu fosse um cheiro, seria o cheiro Dolce Gabbana light Blue
Se eu fosse uma palavra, seria Solidariedade
Se eu fosse um verbo, seria Ajudar
Se eu fosse um objecto, seria uma Vela
Se eu fosse peça de roupa, seria Cachecol
Se eu fosse 1 parte do corpo seria, as Mãos
Se eu fosse 1 expressão facial, seria um Beijo
Se eu fosse 1 personagem de desenho animado, seria a Dama (Dama e Vagabundo)
Se eu fosse 1 filme seria, Nothing Hill
Se eu fosse 1 forma, seria um Quadrado
Se eu fosse 1 número, seria 13
Se eu fosse 1 estação, seria a Primavera
Se eu fosse uma frase, seria Aproveita cada momento que a vida te dá!



Agora passo o desafio a:
http://simplicidadesdocantinho.blog.pt

http://tibeu.blogs.sapo.pt




4 comentários:

Kalinka disse...

Gostei muito deste desafio, nunca tinha visto. Gostei de saber o que serias se fosses isto ou aquilo...
Também eu gosto muito do cheiro Doce Gabbana Light Blue.

Apeteceu-me «Olhar, sentir, captar»
No regresso, vim por Aljezur, parei nas Azenhas do Mar, passei em Vila Nova de Milfontes, depois Ilha do Pessegueiro e, já o sol ameaçava se esconder, cheguei a Porto Covo, onde assisti ao maravilhoso espectáculo do pôr-do-sol.
Aqui, fiquei presa ao chão, estarrecida com tamanha beleza do horizonte, da força do mar e, captei com a minha objectiva as mais fabulosas fotos de toda a viagem.
Andei por aí, meti o nariz… como faço, como gosto, como quis!!!...

Bom domingo.
Beijos e abraços.

Grilinha disse...

Minha querida...

Gostei de poder te conhecer um pouco melhor...obrigado pelo calor que sempre deixas no nosso cantinho e deixa-me dizer, que não só tu valorizas a tua mãe...como ela tb te deve muito. Os filhos ensinam-nos muito ! Assim como o amor que se tem por eles transcende qq coisa que se possa imaginar. Um beijo amigo

Anónimo disse...

Mais um interessante desafio da minha querida Mónica, infelizmente a minha falta de tempo não me permite ser assídua e responder aos teus desafios....agora que as férias estão a chegar, prometo que ponho a escrita em dia....
jinhos primaveris....mil

Anónimo disse...

Olá.
Passei para te visitar e deixar um beijito.