18 de maio de 2007

Desafio...33 respostas!

Este desafio foi-me enviado por uma amiga que pensa que eu não tenho mais nada que fazer hehe (estou a brincar.Adoro desafios)!
São apenas 33 respostas...

Eu quero – mexer os braços e as mãos...
Eu tenho – 25 anos...
Eu acho – que o nosso país cada vez está melhor em tudo (brincadeirinha)...
Eu odeio – inveja, falsidade, cinismo, mentiras...
Eu sinto – saudades de quando andava pelos meus próprios pés...
Eu escuto – os meus amigos, música...
Eu cheiro – dolce gabbana light blue...
Eu imploro – que me deixem sozinha, quando peço (mas é raro)
Eu procuro – amor, paz, muita saúde...
Eu arrependo-me – do que não faço, pois nunca me arrependo do que faço...
Eu amo – a minha família, os meus amigos...
Eu sinto dor – quando me magoam...
Eu sinto falta – da minha independência...
Eu importo-me – com o buraco do ozono e com o nosso país...
Eu sempre – lutei e continuarei a lutar...
Eu não fico – numa casa que tenha ratos ou hamsters, lol...
Eu acredito – em mim e na minha recuperação...
Eu danço – com a minha cadeira lol...
Eu canto – em karaokes mas sempre com outra pessoa...
Eu choro – quando me apetece ou quando me fazem chorar...
Eu falho – quando digo coisas que não devo e que depois me arrependo...
Eu luto – pela minha recuperação e pelos meus objectivos...
Eu escrevo – no meu blog...com a boca...
Eu ganho – o suficiente, mas queremos sempre mais...
Eu perco – um pouco a minha felicidade e alegria...
Eu nunca – digo nunca...
Eu confundo-me – com certas coisas que leio...
Eu estou – em casa no meu cantinho...
Eu sou – amiga, simpática, teimosa...
Eu fico feliz – quando aparece um/a amigo/a para me vir buscar para um jantar, passear ou simplesmente para conversarmos...
Eu tenho esperança – que os cientistas vão descobrir uma maneira para pôr os paraplégicos e tetraplégicos a andar...
Eu preciso – de continuar a ter forças para lutar...
Eu deveria – ter mais auto-estima...

Como "prache" dos desafios vou enviar o desafio a alguns blogs:

Kiki
Um sonho chamado Matilde
Zalinha
Grilices
Lobitas
Sindarin
Secreta
Se mais alguém quiser fazer, estão à vontade ;)
Beijocas e bom fim de semana!
Este postal foi pintado por mim, com a boca!

10 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida Monica, oxalá Deus possa ouvir os teus desejos e se realize, principalmente, o teu primeiro desejo.
Te adoro miga linda.
beijinho terno e bom fds

Grilinha disse...

Mónica, quero muito um postal teu, se possível maior (A4), para proteger com acrilico e colocar na minha sala. Esse é perfeito ! Quero muito a presença de pessoas que me dizem muito dentro da minha casa. Pago o que tiver de pagar. Um beijo. Vou fazer o desafio já !

Grilinha disse...

Também gostaria muito que concretizasses o teu desejo e deves sempre continuar a batalhar...Um grande beijinho amigo

Anónimo disse...

Minha querida amiga! Tens uma força como poucos, espero que Deus te proteja com o seu amor, bondade e que os teus vinte e cinco anos possam ficar marcados por um milagre que transforme a tua vida para sempre. Força amiguinha e muita fé porque vais conseguir. Uma boa semana e um Domingo abençoado. Mil beijinhos.

Anónimo disse...

Que teus desejos sejam uma realidade...meu beijo

Zalinha disse...

Ah,pois é...tu colocas-te um desafio a madinha e claro que a madinha aceitou e já respondeu;)
Beijokinhas minha afilhada linda,que a vida te sorria hj e sempre e que os teus desejos se realizem sempre:)

LOBITAS disse...

Olá minha linda, fiquei muito feliz ao saber da consulta em espanha, a alcateia está a torcer por ti, vai contando os desenvolvimentos.
Vou responder ao desafio, aí vai.
Eu quero – ser feliz com a minha menina
Eu tenho – 31 anos...
Eu acho – que o mundo é muito injusto
Eu odeio – quer diz coitadinha da minha filha
Eu sinto – impotencia perante a distrofia da sara
Eu escuto – os meus amigos
Eu cheiro – a lobita
Eu imploro – que investiguem doenças raras
Eu procuro – saude e paz
Eu arrependo-me – acho que de nada
Eu amo – a vida
Eu sinto dor – relativamente ao futuro
Eu sinto falta – de estar perto dos meus pais
Eu importo-me – com os meus amigos
Eu sempre – estarei com a minha filha
Eu não fico – muito triste perto da lobita
Eu acredito – nos outros até me demonstrarem o contrário
Eu danço – não me lembro
Eu canto – para a lobita
Eu choro – por tudo isto
Eu falho – não dizendo o quanto amo as pessoas
Eu luto – pela recuperação da lobita
Eu escrevo – no meu blog
Eu ganho – força com a minha menina
Eu perco – alegria quando a lobita chora
Eu nunca – pensei que isto podesse acontecer
Eu confundo-me – com os pensamentos do meu anjo
Eu estou – no CP
Eu sou – assim
Eu fico feliz – coo o sorriso da minha linda
Eu tenho esperança – que a minha filha ande
Eu preciso – de aquerditar no futuro
Eu deveria – ter a solução

Monica secalharfoi um bocadinho deprimente, mas é de coração, realmente dou-me conta que só falo da minha filha, mas é mesmo assim que eu me sinto, eu sei que estou completamente absorvida, mas pronto, que os nossos desejos se realizem não é amiga???
Beijinhos grandes e quando houver novidades diz

Anónimo disse...

Ai a minha bidinha,
tem tanto que bulir,
mas há que dar respostinha
e depois ver no ir...
http://simplicidadesdocantinho.blog.pt/

:D:D
Bjinhosss de (L) pra Ti Amiga

Anónimo disse...

Amiga Mónica:
Que Nunca percas a Esperança. Que os teus sonhos e desejos se concretizem. Que a vida te sorria mais e mais e te faça imensamente feliz, é o que te desejo de coração.

Beijinho com carinho para Ti da (L)Kiki

Anónimo disse...

Olá.
Olha , digo-te sinceramente que é muito bonito o postal! Parabéns :) Eu não tenho jeito nenhum para a pintura ! Bah :D
Em relação ao desafio , agradeço que tenhas lembrado de mim, mas (ok lá vem ela com um mas :D ) , não vou participar , não porque tenha algo contra, mas sim , apenas pq não faz o meu "genero" .
Beijito para ti.