14 de maio de 2007

Fui nomeada :$


Venho agradecer a duas grandes amigas a Zalinha e a Kiki, por me terem nomeado como um blog que faz Pensar. Agradeço de coração, carinho, amizade, apoio...
Para vocês em especial e também para todos os que me visitam, deixo aqui um pensamento:
Um expert é um homem que parou de pensar.
Para quê pensar, se ele é um expert? Dá mesmo que pensar...ou não?!
Pediram-me para nomear 5 blogs que me façam pensar...é uma tarefa dificil, pois todos os que visito fazem-me pensar!
Mas aqui vai:
Grilices
Lobitas
Minds
Secreta
Sindarin

Pensem bem nos blogs que vos fazem pensar!!
Beijocas
P.S.- Espero que gostem do meu "novo" blog!

11 comentários:

Anónimo disse...

Ó minha Amiga,
não precisas agradecer nadica de nada. Para ti é tudo do coração;)

Quanto ao teu blog, foi mudança radical:D
E antes de mais alguém gostar, o teu gosto é que prevalece. Se tu gostas, que assim fique;)

Beijinhoss de (L)Kiki

minds disse...

Adorei o novo visual do teu blog!!!!!
Em relaçao ao desafio: muito obrigado!!!!
O teu tb faz pensar, e muito!!!
bjao

Zalinha disse...

Weeeeeeeeeeeee...a minha menina,foi escolhida:)
Adoro o novo look!!!
Beijokinhasssssssssss

Grilinha disse...

Que grande mudança. Olha, não sei se é o teu blog...ou se o que escreves, mas também me fazes pensar muito. Tenho-te no meu coração. Um grande beijo

Grilinha disse...

E obrigada pela honra ! Na semana passada já tinha nomeado 5 blogs...por isso agora não voltarei a fazê-lo, mas obrigado pela honra...

Anónimo disse...

Está mt bonito o novo visual!
Parabéns pelos award e obrigado por me contemplares tb :)
Beijito.

Anónimo disse...

Olá!
Achei seu blog sem querer, e deve confessar que estou comovido pelo seu despojamento! Meu parabéns! De coração...
Sua missão é muito importante, o trabalho que você realiza por aqui é muito importante, muitas pessoas podem aprender com você! Nos desanimamos por problemas tão pequenos...
Você fala muito em solidão no seu blog, você se sente sozinha? Não se sinta! Estamos o tempo todo cercados de amigos do outro lado nos inspirando bons pensamentos, basta ouvi-los, vivemos interligados pela coletividade...
Tenho certeza que você sairá vitoriosa da sua restrição temporária, mais virtuosa, serena, humilde... Quando não queremos entender oque a vida tenta nos ensinar, ela não encontrar outro meio senão um "choque" que desperte nossa lucidez quanto ao universo. Oque são apenas alguns anos diante da enternidade do espírito?
Você já ouviu falar em projeção astral? É a capacidade que todos nós temos de desprender nosso espírito do corpo físico e dessa forma interagir com lucidez e controle em outras dimensões... se interessa? Faça uma pesquisa a respeito, tenho certeza de que te fará um bem enorme: www.viagemastral.com

Me desculpe se falei coisas sem sentido ou se não entendi muito bem sua história mas senti uma vontade enorme de te escrever...

Abraços. Estamos todos na luta do aprimoramente e do aperfeiçoamento, o caminho é longo mas passa mais depressa se compreendermos o "porquê" da necessidade de mudarmos nossos comportamentos, precisamos todos conviver melhor, aceitar diferenças, e principalmente, abrir os corações para o amor que vêm de Deus em abundância mas tão pouco aproveitamos devido a tantas queixas e reclamações...

Vamos agradecer!

Novamente, me desculpe escrever esse monte de coisa sem ao menos te conhecer! Nem sei se fez sentido! Espero que compreenda :P

Guilherme Medeiros Bento
guilherme87yahoo.com.br

formiguinha disse...

parabens pelo premio
e tb pelo novo visual
ta espectacular.


beijinhos

maria-joão disse...

Uma nomeação bem merecida!

Anónimo disse...

Olá mulher de coragem!Gosto muito de te ler,Monica.De momento gostava que fosses visitar o meu blogue tb!Um beijo na tua alma

Anónimo disse...

que é queromudardevida.blogspot.com