8 de maio de 2007

Ser ou não ser...

Ser feliz é fazer outras pessoas felizes.
Pequenos gestos como um abraço carinhoso, um elogio sincero ou um agradecimento, podem tornar o dia de alguém muito especial.
Ser gentil com as pessoas à sua volta e encher seu
ambiente de felicidade.!
Adorei este pensamento! Acho-o verdadeiro e lindo mas, hoje não estou nos dias de tornar alguém especial ou boa companhia:(
Será do calor?? Serão dias que temos??
Acredito que seja a junção das duas;)
Beijocas a todos

8 comentários:

Zalinha disse...

Todos temos desses dias;)
Em que só estamos bem onde não estamos e nada nos satisfaz,mas amanhã é outro dia a verás que te sentes e farás alguém muito feliz:)
Mil beijos....

minds disse...

Se calhar e mesmo do kalor...
Nao penses muito nisso dias nao sao dias e a nuvem ja passa...logo tu k adoras sol e calor!!!

;)bjs

Anónimo disse...

Espero que seja só um momento, acontece ter-mos dias menos bons...fica bem e meu beijo

minds disse...

Voa ate ao meu blog.... um desafio espera por ti!!!!

lol bjitos

Luis Ferreira disse...

Procura sempre ser feliz, pois a felicidade esta sempre dentro de ti. As vezes teras que dar uma mão a quem não consegue descobrir esse caminho

Anónimo disse...

Fica com DEUS, e lembre-se: Ao amanhecer, todas as confusões de ontem são coisas do passado. Hoje inicia-se um novo dia, um dia que nunca existiu..Quem tem "por que" viver é capaz de suportar qualquer "como".
Quando eu estou triste por algum motivo sempre penso nessa frase e quero deixar aqui pra vc.. "O guerreiro está apenas ferido, mas nunca derrotado".
Desejo à vc Mónika, toda força, coragem para que vc alcance, a cada passo a sua vitória e tenho certeza que vc conseguirá.
Bjos da amiga do Brasil.

Anónimo disse...

Tens um blog lindo!!! jokinhas

Anónimo disse...

Boa noite!
Fui nomeada por um amigo, e como já tenho amigos que foram nomeados, procurei blogs!
Encontrei o teu, e achei bonito para ser nomeado.
Já fiz o que tinha a fazer os 5, agora é a tua vez. Passe no meu para veres!
Bijinhos e fica bem!