6 de maio de 2007

Mãe, obrigada!

MÃE...
que na presença constante me ensinou
na pureza do seu coração a vislumbrar
caminhos...

MÃE...
dos primeiros passos, das primeiras
palavras...
MÃE...
do amor sem dimensão, de cada momento,
dos actos de cada capítulo de minha vida
não ensaiados, mas vividos em cada
emoção...
MÃE...
da conversa no quintal, do acalento do
meu sono aquecido de amor, aninhada
em teu coração...
MÃE ...
do abraço, do beijo que levo na
lembrança...
MÃE...
és tu que me dás fcorça para lutar...
MÃE...
a presença de cada passo que o
tempo não apaga: por mais longo
e escuro que seja o caminho, haverá
sempre um horizonte...
MÃE...
Mulher a quem devemos a vida,
que merece o nosso respeito,
nossa gratidão e nosso afecto.

Dás tudo o que tens, por mim
Isso aí eu não duvido.
Amo-te como ninguém
Deixa-me dizer-to ao ouvido!
Às vezes sou chata
Mas tens uma paciência tal...
A mãe perdoa sempre tudo
E por isto tudo és a MÃE MAIS ESPECIAL!


O que seria de mim sem ti...

Obrigada Mãe!

5 comentários:

Anónimo disse...

Feliz dia para a ua mamã e para ti minha amiga. K possas continuar a contar com o seu carinho e força para te ajudar. Mil beijinhos às duas.

Anónimo disse...

Que linda dedicatória para a tua mãe. Ela deve ter ficado muito feliz :)
Beijito.

minds disse...

Muito linda dedikatoria!!!
E a tua merece!!!
Nao e k as outras nao mereçam, mas a tua tem tido um " fado" muito triste e mesmo assim kontinua kom o sorriso nos lábios...

Beijo grande para ti e para a tua mae

maria-joão disse...

Lindo, adorei.

Unknown disse...

mae e a muher mais pura de sentimento.umamae fais de tudo porum filho ass.deusamir