27 de maio de 2007

Gostava...


Gostava...
Que este planeta
Fosse como um cometa
Cheio de luminosidade
Só a verdade existisse
Na terra resplandecesse
Paz, amor e felicidade!
Gostava...
De voar no espaço
Como se fosse palhaço
Na prancha de trampolim
E quando chegasse à Terra
Já não houvesse guerra
Este mundo era um jardim!
Gostava...
De um mundo diferente
Onde os jovens do presente
Pudessem expessar com apuro
Um discurso Universal
Para a paz mundial

Que reinasse no futuro!

Mas, infelizmente, é neste mundo de miséria, guerra, droga, fome...em que vivemos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida que bom querer o Teu, mas infelizmente a Humanidade não o quer...

meu doce beijo

Zalinha disse...

Bem minha linda andas mesmo inspirada...estou a gostar cada vez mais e mais dos teus posts;)
Onde cada dia que passa se nota uma grande evolução e denota alguma tranquilidade interior:)
Bjs

Grilinha disse...

Obrigada por este bocadinho de paz e amor que senti neste ecrã...neste cantinho. Deixa-me juntar algo: amizade...

Anónimo disse...

Muito bonito o teu poema!Exprime bem o que muitos de nós gostaria que acontecesse. beijinho terno e boa semana

Anónimo disse...

Olá vim parar aqui nem sei como.
Gostei do que vi, está muito bonito e simples.
Continua com o teu blog, pois está mesmo bom.
Se quiseres visita o meu.
simplesmentemanuela.blogspot.com
Um abraço
Manuela

minds disse...

Tb gostava de tanta coisa.... mas infelizmente a realidade é outra....

bjs .... :)

minds disse...

Ouvi dizer k este fim de semana vai haver foot-vacada....
Será?
E o k é isso?

bjs