30 de maio de 2007

Impossível esquecer!

Não consigo parar de pensar...
É impossível esquecer !!!
Tu moras em mim.
Mesmo se eu quisesse,
Não poderia.
Tu moras em mim.
Fatalmente,
Eu te expulsava.
Porque um dia,
Vieste invadir o meu corpo,
Acomodaste-te nele inteiro,
E fazes-te donatário de mim.
Agora, não te consigo esquecer.
Queria acreditar que fosse um sonho...
Não sei. Tudo que sei, é que moras em mim.
Como eu queria esquecer...
Se pelo menos, eu pudesse esquecer
Ou não me lemrar a toda a hora...
É impossível esquecer!!!

'Por Deus...'
Se me tomasse o corpo, uma cirurgia ...
Bem que eu gostaria.
Talvez, assim,
Eu pudesse esquecer esta imensa dor!
Que me consome,
Tortura,
Machuca,
Corrompe,
Corrói.
É cruel e difícil viver esta realidade!
Sinto...
Melancolia,
Tristeza,
Um peso...
Pois, não tenho o que me iria fazer Feliz!

...A minha Independência...
Contigo, iria sentir melhor o calor do sol,
O perfume das flores,
O brilho da lua,
O cheiro da chuva , do mar...
Assim, sem ti
A minha vida tem pouco sentido,
Tem muito poucos horizontes.
Parece inútil e impossível viver...



9 comentários:

Kalinka disse...

OLÁ MÓNIKA
Venho agradecer-te as visitas ao meu kalinka. Ofereço-te esta bela poesia de Gonçalves Dias.

Ah! que eu não morra sem provar, ao menos
Sequer por um instante, nesta vida
Amor igual ao meu!Dá, Senhor Deus, que eu sobre a terra encontre
Um anjo, uma mulher, uma obra tua,Que sinta o meu sentir;Uma alma que me entenda, irmã da minha,Que escute o meu silêncio, que me siga
Dos ares na amplidão!Que em laço estreito unidas, juntas, presas,
Deixando a terra e o lodo, aos céus remontem
Num êxtase de amor!

Beijos e abraços.

Anónimo disse...

Aqui te deixo um grande beijinho com ternura e dedicação.
Um excelente fim de semana.

minds disse...

Muito forte!!!
Veras k um dia konseguiras alcançar a tua independencia.... continua a lutar komo tens feito ate aki....

bjs muito grandes

Anónimo disse...

Pois amiga, existem coisas que vêm e para sair é dificil, mas... temos que lutar algo mora em ti que tú não pediste e não crias, tens razão. Fazemos a pergunta, porquê? Mas a vida não nos sabe dar resposta, Tente ter força e vive cada dia o melhor que possivel seja para ti. Existem milagres, FICAMOS Á ESPERA Bj com lágrima no olho

Anónimo disse...

Minha querida, comoves-me com as tuas palavras, com o teu sentir. Sei o que é viver momentos menos bons, momentos sem esperança mas tens força para supera-los. Não desanimes e se desanimares cá estamos nós para te puxar para cima.
Mil beijos e carinhos

Anónimo disse...

Mas que final tão pessimista. Verá que amanhã o sol voltará a brilhar e a aquecer o teu corpo e o teu coração.O que passou...passou. Foi bom, foi bonito? Ainda bem. Recorda esses momentos com saudade mas não te deixes destruir por eles. Um beijo amigo

Grilinha disse...

Minha linda

Tenho vontade de te abraçar, com muita força. Se morasses perto de mim, ia buscar-te e iamos as duas ver o mar e sentir a brisa suave nos nossos rostos. Um grande beijinho e um abraço . Nunca desanimes. Dos fracos não reza a história. Um grande beijo

Anónimo disse...

Olá querida Mónica. Mto obrigada pela visita e pelas lindas palavras. Este post está lindo um pouco triste mas apaixonado e intenso. E quanto ao tau-tau tens razão eu por vezes merecia mesmo um tau-tauzito quem sabe assim ñ me passasse a "telha" ou seja a rabujice. Um imenso beijinho amigo. Bfsemana.

Anónimo disse...

Minha querida Amiga, impossível é conseguir escrever depois de ler as tuas palavras, o teu desabafo.
Sinto-o e só consigo escrever: Estou contigo de coração. Sempre!
Bjinho de ternura para ti, da Kiki