19 de junho de 2007

Feliz Aniversário

Feliz Aniversário! Nada como chegar nesta data e ver tudo o que passámos, o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão mas a nossa amizade vai fortalecendo.
Desejo-te muita paz, saúde e tudo de bom que a vida te possa dar, porque se há pessoas que merecem, tu é uma delas!
Dias que se passaram, lembranças que ficam na nossa memória, guardadas com muito carinho no coração.
Namoros de escola…eu cá em Portugal e tu em França!
Felicidades para todos, pois todos merecem ser felizes!
Saudades, tive muitas pois só te via nas férias e era poucas vezes!
Tudo o que passámos antes do meu acidente, após o acidente foste tu a primeira a “dar-me a mão” para eu sair de casa, também foste tu e o Zé a levarem-me a tua casa, mesmo a morares no 1º andar… tiveram de me levar na cadeira (fizeram questão que eu fosse) e aconteceu mais que uma vez.
Isto faz-me olhar para trás e ver tudo o que passámos e estamos a passar, tudo o que superámos e que ainda estamos a superar…
Tudo nos marca, pois já nos chateámos depois do acidente e como se diz “Os verdadeiros Amigos voltam sempre” e foi o que nos aconteceu!

Estou muito feliz por seres a pessoa maravilhosa que és!!! Sempre que precisares, apesar da minha situação, sabes que podes contar comigo...para o bem e para o mal! Tenho os ouvidos para te ouvir e os ombrinhos para consolar!

Aqui estamos, mais uma vez...
Comemorando mais um ano de vida!
Dando também os parabéns aos pais dela
Por terem posto no Mundo uma Amiga linda!


Ela, no chão e a mãe dela comigo ao colo. Foto do meu batizado (eu com 13 meses e ela com 14 +/-)

Pois é ainda não referi a quem dedico esta mensagem ou homenagem, mas vou dizer...
É à minha grande amiga Marina (Minds).
Obrigada por tudo linda!

Esta foto também é do meu batizado... (da esq. para a dir.) eu e a Marina "Minds"!

É muito bom saber que existes e, que posso contar contigo caminhando ao meu lado.
Linda caminha sempre em busca
do sucesso, de um futuro estável e faz-me um favor…
Sê Feliz!

8 comentários:

minds disse...

Amiga!!! Que dizer? Deixaste me sem uma unika palavra.....
Sabes, os amigos não servem só para nos divertirmos, mas tb para as "más" alturas, fases da nossa vida...
Sou incapaz de ver um amigo meu mal, a sofrer e de fikar de braços cruzados...
Não me importo de prescindir de uma festa, de noitadas, de fikar no sofa a ver tv... tudo para correr para kem precisa...
Quando soube do teu acidente, eu estava em casa, no sofá, e a primeira coisa que fiz, nakele dia de vendaval, foi correr (de carro) para o local do acidente, sem saber k eras tu k la estavas...
Nao imaginas kuando te vi no chao, kuando me deparei kom todo akele aparato... fikei sem gota de sangue!
E assim que pude ir ao hospital nem te passa pela cabeça komo fikei kuando te vi e soube do teu estado...
Mas foi de muito boa vontade k te ia buscar para ir ao kafe, para ir a feira da Golegã (foi uma gande aventura), para ires a minha casa...
E para ti, os meus braços estarão sempre abertos, assim komo a minha porta!!!

Adoro te muito

Anónimo disse...

Lindo minha doce Monica!
Hoje estou festejando o aniversario da minha Carolzinha. Passa no tejo e come uma fatia de bolo connosco.
beijinho terno

Anónimo disse...

Parabéns para a tua amiga.
E parabéns para as duas pela grande amizade que vos une.
Beijito.

Marisa Correia disse...

Olá querida amiga!
Desde já aproveito para dár os parabéns às duas pela grandiosa amizade que existe entre vocês e para felicitar mais um aniversário à tua amiga.
Concervem essa amizade para sempre.
Como sei que gostas de ler e de escrever, convido-te a passares por um blog especial, o Livraria Virtual. Este blog vem para falar sobre livros e autores aos quais nós conhecemos e também desconhecemos. Por este motivo aconcelho-te a passares por lá.
Deuxo aqui um grande beijinho com ternura.

Osc@r Luiz disse...

Querida, fiz também minha modesta homenagem à essa pessoa maravilhosa que é a Minds.
Se tiver tempo dê uma olhadinha lá.
Aliás, será que não caibo eu nesse seu blogroll pra não ficar assim tanto tempo distante?
Beijos!
Obrigado pela visita!
Adorei as fotos! Incrível. Nunca vi a Minds. Agora tenho uma imagem dela na memória (e sua também, tenho várias com as fotos, Heheh).
Beijo!

Isália disse...

é linda uma amizade assim...Parabéns

maria-joão disse...

As verdadeiras amizades o tempo não rói e as setas do desentendimento não trespassam.
São um verdadeiro tesouro.

MEHC disse...

Ahh, és amiga da Minds, aquela miúda super simpática q é minha amiguinha também, virtual, aquela q escreve com montes de kkkkk!!!Vocês estão lindinhas nas fotos da infância! Quando eu era dessa idade ainda nem havia fotografia a cores, imagina!
Bjinhos às duas.