17 de junho de 2007

Cúpido...

Mais um prémio! Desta vez fui premiada pelo "Cúpido do Amor", pelos meus amigos Minds, Tibeu e ZezinhoMota, o qual vos agradeço de coração. Este é um prémio, que me deixa bastante Feliz, pois é nestas "Amizades Virtuais" que vamos conhecendo o amor que há em cada um de vós, através das vossas palavras no blog. Conseguimos "ver" o Amor pela família, pelos amigos e por nós mesmos.
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
(Madre Teresa de Calcuta)


Com este espirito, vou premiar 10 blogs que, no meu ver, são blogs que transmitem muito amor, amizade e carinho. Há uns que transmitem mais e outros menos, mas transmitem sempre!

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite vizinha............
De passagem para agradecer o voto no Clube da Melhor idade. Tenha uma optima semana. No meu blog tem um presente para quem votou. É seu.

minds disse...

Bigado pelo agradecimento...
Hoje da uma volta pelo meu blog..................................................................................................................................................... é o meu dia!!!;)

bjs

Anónimo disse...

Minha querida que surpresa des te lindo carinho...o meu bem haja

Parabens pelos Teus...

Meu doce beijo

Miguel disse...

Obrigada Monika pelo prémio e sobretudo pelo teu reconhecimento e a tua presença permanente no meu blog ...!

Bjks da M&M & Cª!

maria-joão disse...

Obrigado Monika!
Acima de tudo obrigado por existires aqui, na blogoesfera.