12 de junho de 2007

Blog com Tomates

Fui nomeada para o prémio "Blog com Tomates" por duas amigas a Brit com e pela Sindarin, na qual eu agradeço. Eu escrevo conforme o meu estado de espírito da altura. Sou honesta em relação aos meus sentimentos, à minha revolta de estar como estou, raiva por haver tanta descriminação e revoltada devido às nossas barreiras arquitectónicas. A intensidade, a luta, coragem com que as vivo são verdadeiras. Talvez por tudo isto ou outras coisas mais, tenha sido considerada alguém com... TOMATES! Mais uma vez o meu muito obrigada pelo reconhecimento, pois prémios destes estimulam e dão-nos vontade de continuar a comentar e desabafar nos blogs.



Agora vem a pior ou melhor fase...tenho de nomear 5 blogs ou mais! Desculpem os outros blogs, mas eu vou nomear os blogs que me têm dado muito apoio, carinho e que têm sempre uma palavra amiga quando estou em baixo...que é muitas vezes!
Eu acho que alguns dos blogs que nomeei, já são "Blogs com Tomates". Mas não faz mal repetir a nomeação...é sinal que o merecem.
Bitu
Collybry
Fallen Angel
Grilices
Jumento
Kiki
Lobitas
Maria João
Marina
Sindarin
Tibeu
Zalinha
Zezinhomota

12 comentários:

Zalinha disse...

hehehehe...com que então tomates:P
Obrigado linda pela tua nomeação...beijos grandes com carinho da madinha:P

Miguel disse...

Monika,

Um prémio mais que merecido ...

Ultimamente tenho sido um péssimo visitante mas não fiques zangada, ok ...?

Gostei do eu novo visual, parabéns ...!

Vou tentar passar por aqui com mais frequencia porque tu mereces ...!

Bjks da M&M & Cª!

minds disse...

Miga, que bom!!! Bem tu es uma mulher Com Tomates!!!

E muito obrigado por me nomeares...

bjao

minds disse...

Surpresa para ti no meu blog!

;)

Bjinhos

Anónimo disse...

Aie que confusão :S:S
Tomates??
Então agora não é é tempo das cerejas??

Ai a minha vida :S :( :) :D
Há de tudo um bocadinho, até palavritas que irão ter de sair à conta de tomates, e tu és a culpada, minha amiga:)

Vamos lá ver se não faço tomatada, eh eh eh :D

Beijinho super e de (L) pra ti, da Kiki

Grilinha disse...

Minha linda

Que miminho bom...leste a minha mensagem do messenger, onde te disse que eras linda? Pois , já o sabia por dentro...agora sei-o por fora...
E sim, claro que és uma miúda com tomates...
Para mim, foi uma benção ter sabido de ti. Quero continuar a saber. Quero lutar e ajudar-te a lutar. Dos fracos não reza a história. E temos de ser fortes. Nem sempre conseguimos, mas isso não interessa. Interessa o global. Continua e obrigado por este miminho tão BOOOOMMMM!!!!

Unknown disse...

Monika, minha amiga!

Apanhaste-me desprevenido, mas foi muito gostoso ser lembrado por ti.

Hoje não, porque ainda estou a recuperar de problemas de saúde.

Aqui em casa, que somos dois; eu e m mulher, mas que mais três estão cá sempre metidos:
A filha, o genro e o mais importante para mim que é a minha vida neste momento!
O Tomás, o meu netinho querido e que é um bebé lindo, lindo de quase 11 meses.
Todos estiveram doentes aqui em casa, parecia um sanatório. Existe uma vaga de virozes e nós todos estivemos, mas de virozes diferentes.
O que me custou mais foi ver o bebé doente, ai amiga como me doeu vê-lo a sofrer e ainda por cima que estão a custar a saída dos dentinhos...

Agradeço-te e fico-te eternamente grato pelo teu carinho com esta distinção.

Bem hajas!

Bjnhs

ZezinhoMota

minds disse...

Atao mas agora isto aki nao passa dos tomates? lol

bjao

Grilinha disse...

Sabes que levaste com os tomates de volta ???? Sorry, mas acho mesmo, por isso já vais ficar famosa e com provisões para alguns anos !! Beijooos

Anónimo disse...

Uma doçura de amiga é o k tu és. Uma menina linda e cheia de força. Um dos meus anjos na terra. Obrigada por todo o teu carinho.

Anónimo disse...

Obrigada minha querida amiga. vou fazer seguir. bj

maria-joão disse...

Eu não mandei os tomates para aqui porque já cá havia tantos.
Mas este é um dos blogs que mais tomates merece.