6 de junho de 2007

Se...


Podem dizer tudo o que vos vai na "Alma"!
Beijocas

13 comentários:

Anónimo disse...

Diria que és uma menina linda, cheia de garra, de amor e simpatia. Tb te diria o quanto gosto de ti.
Beijinho fofo e bom feriado

Anónimo disse...

Eis o k te diria: Fui mto feliz por te ter encontrado e ter podido aprender contigo a enfrentar a vida com a força k demonstras. Gosto e gostarei sempre mto de ti...até à Eternidade amiga querida!
É mesmo isto k te diria e agora digo mais, obrigada pelo teu carinho e por seres uma pessoa tão linda. Um grande beijinho amiga, força sempre! Bom fm de semana.

maria-joão disse...

Se o mundo acabasse amanhã, eu diria que ainda temos hoje para sermos felizes!

Goretti disse...

Diria que fiquei contente por te ter conhecido hoje...

Zalinha disse...

Diria-te que foi muito bom ter-te como amiga e que enriqueces-te a minha vida por fazeres parte dela e que contigo aprendi a força de viver:)
Mil beijos e que o mundo para nós não acabe tão cedo:)

Paúl dos Patudos disse...

Não querendo interromper a tua viagem fantástica, convido-te a passar no Paúl dos Patudos.
beijos
Ana Paula

Grilinha disse...

Só me ocorre dizer que temos hoje para aproveitarmos esta vida que tem tanto de bela, quanto de injusta e revoltante. Faz tudo o que adoras, não te detenhas...aproveita cada dia como se fosse o último e acho que serás feliz...beijo

Anónimo disse...

Pergunta dificil............
Talvez.....

despe-te

Está muito calor...rsssss

Obrigado pela visita
e...
Estou em votacao aqui:

http://amigosdoclube.zip.net/salavotos.html

Posso contar com o seu voto???
Boa Semana

Anónimo disse...

Oieee Mónica, muito obrigada por vossa visita e pelo convite para visitar teu espaço, muito bacana. Gostaria que aceitasses os awrads do Enigma (http://enigmadosagitario.blogspot.com ) e o meu (http://umsegredoeumamor.blogspot.com ). Continuação de boa semana, beijokas.

Anónimo disse...

Olá,

Passei para conhecer seu belo cantinho e deixar meu carinho.

Desejo uma linda semaninha e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Unknown disse...

Monika, mesmo que não convivamos muito os dois, mas do meu lado existiu uma empatia contigo.

Por isso vai ao meu cantinho buscar uma prendinha que tens para ti.

Fica bem e feliz.

Bjnhs

ZezinhoMota

Anónimo disse...

Amigaaaaaa, despacha-te já tás atrasada para concretizar-mos o nosso sonho!
Estou à tua espera!
Quero sentir contigo o vento calmo e sereno entre o céu e a paisagem verdejante que brilha ao sol.
Hoje e agora é um sonho, amanhã será a certeza que existimos.

Adoro-te Amiga! Beijinho de (L) para ti, da

Kiki

Codinome Beija-Flor disse...

Hoje uma amiga muito especial me falou de você e vim t evisitar e foi um encantamento (exatamente como ela me disse), não bastando vi que vc tinha me colocado em sua coluna de link.
Hoje eu achava que meu dia estava chato, que não tinha muita graça na vida.
E lá que "descubro" você, DEUS semore me faz acordar pra vida e das maneira mais emocionante.
Beijinhos