23 de junho de 2007

Sinto-me assim...

Hoje, quando estava a teclar com uma amiga no msn, ela disse-me: "que contas pá andas tão caladinha e tão afastada da malta...ainda ontem comentava com a kiki que agora andas muito esquiva de nós". Pois é...infelizmente é verdade. Acho que estou a ter mais uma recaída, pois o meu Status no msn quando não está "aparecer offline" (mas estou lá) está sempre como "Ocupado" e às vezes nem estou assim tão ocupada. Estou cheia de saudades das minhas mãos, braços, pernas...resumindo a minha Independência. De ser Feliz...de não depender de tudo e de todos para qualquer coisa. Sinto-me um pouco na Solidão...pouco saio, estou quase sempre em casa, e em casa até me estou a isolar. Não me compreendo, acreditem! Pois se eu preciso tanto de vocês porque me estou a isolar aos poucos?
Obrigada amiga Zalinha, por me teres chamado "à atenção", pois assim consegui desabafar um pouco!


----------//----------@

Entreguei-me à solidão dos pensamentos
Vagueio por entre tempestades e ventos
Sem encontrar lugar de salvação.
São fortes o querer e os sentimentos
São fracos, os caminhos da motivação.
Olho em redor e nada vejo
No meu pensamento mora a escuridão
Esperando que ela se vá, se faça dia.
Há um flash d'uma luz, que vem da Lua
Uma luz pálida que me ilumina
Uma luz distante
Uma luz de prazer, uma luz fina.
Quero banhar-me nessa luz
Aquecer o meu corpo e a minha alma
Daquelas que nos transporta e nos acalma
E que nos leva, do mundo da solidão.
Hoje li e reli
A minha escrita, aquilo que mais gosto
E tenho a certeza de que aquilo que vi
É sinónimo é sofrimento e é desgosto.
Quero acreditar que são momentos
Que passarão com o tempo decorrido
Pois só se justificam sofrimentos
Antes e nunca depois de ter morrido!

Os vossos comentários, já me dão força, pois quando os leio sei que me estão a dar apoio. Obrigada!

11 comentários:

Zalinha disse...

Nem tudo o que é belo o é para sempre

O amor parte sem partir, ele não vai, fica

Deixa o desespero imerso na saudade

Suspende a despedida por uma eternidade


É genialmente simples e simplesmente genial

É tudo e nada de uma vez

É grandioso e incondicional


Mas pode ser egoísta, egocêntrico, megalómano

Interesseiro, depravado, insano, fugaz

Leviano, traiçoeiro, déspota e inumano

Há muito de mau no bom que o amor traz


O Amor pode prender e libertar

É uma forma contraditória de sentir

Há horas em que nos faz chorar

Mas temos o coração a sorrir


Nem sempre que se parte ele nos deixa

Nem sempre que ele acaba termina

Nem sempre a morte é o seu fim

Nem sempre que não se lembra se esquece
Nem sempre...
Nem nunca...
A vida faz-nos sorrir,mas tb chorar,mas sempre,sempre,sempre,nós estaremos aqui,ainda que deste lado,mas sempre para ti,para te ajudar a sorrir,para te motivar a sorrir,para te ajudar a ver a luz que nem sempre vislumbras,mas ela está lá e tu chegarás a ela se não desistires nunca da luta que tantas vezes te parece inglória,mas que acredita te fará chegar a bom porto.
Deixo aqui meu beijo e meu sorriso e o meu ombro sabes esse está sempre ao teu dispor nos bons e nos também menos bons momentos,porque eu sou tua amiga de coração!!!!!

Osc@r Luiz disse...

Querida,

Queria dizer umas palavras bonitas e de conforto, mas não as encontro. Então vou usar gírias que são daqui do Brasil e que nem sei se usam ou compreendem aí, mas é seguinte: bola pra frente!. Se é algo que não vai resolver nada é se lamentar e se isolar. Joga essa peteca pra cima, por que o trabalho que faz aqui nesse blog é muito bom e pode (e deve) estar ajudando muita gente. Se se deixar abater vai levar consigo aqueles que em silêncio podem estar se mirando no seu exemplo. Então, se abandonar o jogo, provavelmente outras pessoas na mesma situação que podem estar passando silenciosamente por aqui, acabarão por desistir também. Tipo: "Se até a Mônika desisitiu, eu também desisto". E isso é muito mal. Chute o pau da barraca!. Ouça música... Rock de preferência... Escreva sem parar. De tudo um pouco. Não economize palavras.
Ah, minha amiga, aqui de longe, parece tão fácil resolver os problemas dos outros... O problema é resolver os da gente, né?
Mas não há de ser nada!
Essa fase deve passar e todos vamos um dia descobrir qual é a nossa missão aqui nessa existência e pesar se a cumprimos ou não. Então, trabalhe incessantemente em busca de cumprir a sua.
E se um dia vier pra estas bandas de cá, me avise, por que eu adoraria te conhecer.
Beijão, querida. Te escrevi uma carta. Acho que a próxima mando por email!
Bom fim de semana pra você, por que o meu vai ser ótimo com todo esse glitter que você desejou aí embaixo. Depois de uma dessas não tem como ser ruim!

Isália disse...

então o que é isso? pareces ser uma rapariga cheia de força, nao te deixes ir abaixo...tens daqueles amigos verdadeiros com quem podes contar. Força! luta e nao desistas

Anónimo disse...

Oi minha doce Monika...o que é isso? Sei que todos temos recaídas mas essa carinha linda deve ter sempre um sorriso....vamos lá a animar.Qualquer coisa estaremos por aqui....hoje e sempre.
Te adoro
mil beijinhos e um abraço aconchegante

minds disse...

Amiga, k dizer? Axo k disse tudo no meu ultimo post.....

Adoro te!!!!!!!

bjinhos

rendadebilros disse...

Cheguei aqui via http://minds-palavrasoltas.blogspot.com/ e sinceramente apenas me ocorre dizer-te que és uma heroína e um grande exemplo para muita gente...
Força e beijos.

Anónimo disse...

Querida

Ganhaste uma amoga brasileira!!

Minds falou-me de ti!

Visita-me:
elisabetecunha.wordpress.com

Voltarei sempre

elisabete cunha

Anónimo disse...

ops!

AMIGA!

HIHIHIHI!

An@kel disse...

Oi linda!!
Vim aqui para te dar uma novidade...
Mas olha vou te dar o endereço de um blog novo que criei para saberes qual é a novidade :

http://blogdamae.blog.simplesnet.pt/

Passa lá ;D
Bjokas anakel

Grilinha disse...

Está-me cá a parecer que tenho de ir ao Ribatejo para te dar tau-tau...ai, tenho, tenho...

Amiga. Temos muitas fases na vida. Sabemos que há gente com vidas mais fáceis (e algumas muito mais)...mas nem todas, sabem ser felizes, pois isso é um dom...mas temos de fazer um pouco por ele. Para a frente é o caminho. Beijinhos amigos

MEHC disse...

Força, linda! Há mesmo dias assim, mas o sol nasce todos os dias, mesmo nos dias em q parece q não está lá, quando está tapado pelas nuvens, q às vezes são negras... Mas as nuvens lá passam e deixam-nos ver as coisas com brilho outra vez. Gostava de te saber mais animada. Como cheguei aqui só hoje, 5 de Julho, espero que já estejas a sentir-te bem melhor entretanto.
Um abraço muito grande!