25 de junho de 2007

"Novos Provérbios"

Estes "Novos Provérbios", recebi-os por mail e achei piada, por isso os postei!
  • Quem ri por último... é de compreensão lenta!

  • Os últimos são sempre... desclassificados!

  • Quem o feio ama... tem que ir ao oculista!

  • Deitar cedo e cedo erguer...dá um sono do caraças!

  • Filho de peixe...é tão feio como o pai!

  • Quem não arrisca...não se lixa!

  • O pior cego...é o que recusa cão e bengala!

  • Quem dá aos pobres...fica mais teso!

  • Há males que vêm...e ficam!

  • Gato escaldado...geralmente está morto!

  • Mais vale tarde...que muito mais tarde!

  • Cada macaco...com a sua macaca!

8 comentários:

Anónimo disse...

Heheheh , não conhecia! Tem a sua lógica!
Beijito :)

Anónimo disse...

Ola, gostei muito do seu blog...
Quando der de uma passadinha no meu... http://box-mp3.blogspot.com/

Inté
Daniel

Osc@r Luiz disse...

Querida, adorei.
Vou roubar os seus provérbios e levar para o By Osc@r Luiz. Fique ciente.
Aliás, eu já te disse que acho o seu blog um "Maravilha"? Não?
Então vá lá no "Flainando na Web" descobrir por que é que eu estou dizendo isso!
Beijos!

Daniel disse...

Ola gostei muito da visita...
Anota ai meu msn:maxmuscle_loja2@hotmail.com
Bjos
Daniel;)

Anónimo disse...

Olá miguinha
Finalmente consegui deixar um comentário estava a ver k não dava com a coisa
eheheheheh
Pois é miga , gostei desta versão, é original e tem alguma lógica, se calhar mais do que a outra

Beijinhos
Anuska

Anónimo disse...

Olá Mónica.
Aqui estou eu finalmente com coragem suficiente para consultar o teu blog e ver o que andas a "tramar".Coragem porque é-me difícil ainda falar daquilo que me aconteceu no dia 19 de Novembro de 2006. Pois, foi nesse dia que o cavernoma (tumor vascular) que tnha na medula, a nível D1, resolveu rebentar inundando-a de sangue, comprimindo os canais medulares e fazendo com que eu adquirisse a nível neurológico a "qualidade"(???????) de paraplégica. Ora nunca pensei que tal me pudesse acontecer nem de perto nem de longe. Mas aconteceu, e contra todas as previsões, incluindo dos neurologistas que consultei e me garantiram que não aconteceria, até porque só 1 em 100 rebentavam. Parece que ganhei o euromilhões, mas ao contrário. Como tu.
Até porque até hoje me questiono da razão, do porquê disto me ter acontecido a mim, eu que nada fiz de errado, nada contra ninguém, nada de prejudicial para o meu próximo. Porquê EU??? Outros que tanto mal fazem (alguns com manifesto gosto nisso e prazer), continuam por aí a correr, a saltar, a andar sobre as suas duas pernas, algo que não posso fazer agora. Eu quero recuperar, tudo estou a fazer para que isso aconteça,e quero acreditar profundamente nisso, mas por vezes caio, bato no fundo, choro, grito, chateio toda a gente à minha volta, revolto-me com o mundo e para além dele, maldigo Deus e tudo o que poderá existir nos céus. Perdi a minha fé, recuperei-a, voltei a perdê-la, e agora não sei como estou, se tenho ou não. E por momentos (uns mais longos que outros) deixo de acreditar em mim, na recuperação, em tudo.
E era assim que estava quando vi o teu blog, e li algumas das coisas que escreveste, e vi o quão egoísta eu estava a ser, insensível, cega. Perdoa-me por isso Mónica.
Vi de repente o quanto posso aprender contigo e partilhar contigo.
O meu ombro está disponível para quando precisares e a minha alma e coração estão aí contigo "algures no Ribatejo"...lol.
Já saí de Alcoitão no dia 4.Junho, e agora estou em ambulatório até ver, comecei na semana passada.
E para que deixes de tentar adivinhar quem sou aqui vai:
-->AnaIsabell Garcia; 1º dt; sala2; anisabell@gmail.com (Anisha).

Muitas beijocas para ti.

LOBITAS disse...

Monica minha linda, mais uma vez quero agradecer todo o miminho que tens dado á alcateia.
E nada de desanimares e muita força, como é que estão a correr aquelas consultas em Espanha???
Os proverbios estão o máximo gostei.
E fica alegre e tudo vai correr da melhor forma possivel.
~Beijinhos muito muito grandes para ti, de toda a alcateia
Tudo de bom

Anónimo disse...

Olá amiguita.
Passo por aqui para te deixar um grande beijinho com carinho e ternura.