28 de junho de 2007

7 Maravilhas...

Olá! O meu amigo Ósc@r Luiz nomeou o meu blog como um das 7 Maravilhas Blogoesfera. Fiquei muito feliz e lisonjeada por ele se ter lembrado e por saber que algumas pessoas gostam do meu "Singelo Cantinho". Também fiquei contente por saber que para alguém o meu blog mereceu este "miminho".
Regulamento
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog
O Sentido das Coisas.

No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.
Vou então indicar outros 7 blogs. Estes que irei indicar em baixo, são mesmo os que eu acho que merecem e os quais mais visito, porque são os que me têm dado muito apoio. Mas, para mim todos me dão apoio, mas há sempre uns que dão mais que outros. Eu por mim indicava todos :)
Eis os que vou indicar:
Havia mais uns 4 ou 5 que gostaria de nomear, mas só podem ser sete...desculpem amiguitos:((
Também havia um, que eu adoro, admiro e gosto de lê-lo, pois aprendo muita coisa lá. Mas fui ao seu blog e vi que houve várias pessoas que o nomearam...é sinal que merece! (Matilde e Cª). Desculpem dizer o nome do blog.

12 comentários:

LOBITAS disse...

Foi com muito carinho que recebi esta nomeação, retribuo pois também tens sido uma amiguinha como deve ser, e o teu blog tem sido muito enriquecedor, e és uma pessoa muito corajosa e com muita força, por vezes andamos menos bem, mas é através da blogosfera que temos uma rede em que nos apoiamos quando quase caímos, e é por isso que eu acho somos um grande grupo e muito bons amigos.
Beijinhos da alcateia com muito amor e carinho

disse...

Olá, passei por aqui através de outro blog, gostei do blog e passarei a visita-lo com a mesma frequencia que faço com os outros, deixo um beijo e voltarei :)

Anónimo disse...

VOCÊ POR SI SÓ JÁ É UMA maravilha da natureza!

aparece!

elisabetecunha.wordpress.com

formiguinha disse...

parabens pela nomeação miga...foi merecida.

bjs e bom fim de semana

_+*Ælitis*+_ disse...

Gostei muito de ler sobre a guerreira que tu és! tudo de bom! e parabéns pela nomeacao!

Beijo meu,

A Elite

Anónimo disse...

E O FINAL DE SEMANA?
tudo bem?
:)

elisabetecunha

Anónimo disse...

bom dia!!! estou visitando seu blog, adorei seus textos, sua transparência, seua sensibilidade,
sua emoção a flor da pele!
Tenho 3 blogs onde publico meus desabafos tbém e um deles é novo
hiper sensual.
Te espero pra sua apreciação e opinião! Sou neta de portugueses e temos dois amigos blogueiros em comum.
http://keka-dan.myblog.com.br
http://segredosdocoracaoedaalma.myblog.com.br
http://fascinacaoempoemas.splinder.com
Tenhas uma semana apaixonante e inesquecível, muita paz e boas energias! um carinhoso abraço,
Raquel Keka

Anónimo disse...

Olá minha querida, não fazia edeia desta nomeação cheia de carinho, bem haja, e irei acrescentar no post...

Deixo num doce beijo meu carinho

Anónimo disse...

Oi, linda!
Que bom que gostou do selo. Considere-se nomeada com louvor. A poesia revoluciona, beijos.

Omeupititxoco disse...

Muito bem... parabéns pela nomeação.É bom sinal, significa que as pessoas gostam de ler o que escreves. Por isso, naqueles dias em que te sentires mais em baixo, lembra-te que muitas pessoas estão a contar com as tuas palavras! Jinhos

minds disse...

Obrigado maluka!!!!
o teu fim de semana ja sei k foi bom... ;)

bjinhos

Osc@r Luiz disse...

Hummmmmmm...
Então foi você!!!!
Você que ofereceu pra Minds que agora me devolve o prêmio...
Ai ai ai!
Querida, você merece cada mimo, cada pensamento, cada carinho...
Você é um doce de pessoa e eu adoro vir aqui.
È uma pena que nem sempre seja possível.
Já vi que fez bom proveito do prêmio e sou muito grato por isso.
Beijos, querida, e obrigado!