3 de julho de 2007

Que belo fim de semana!

O fim de semana de 29 de Junho a 1 de Julho, foi espectacular. Fui com os Gulliver (Associação), para a Covilhã e Serra da Estrela, o que me fez muito bem, visto eu andar um pouco em baixo. Na Sexta-feira, foi chegar ao Hotel, distribuir as chaves e fomos para os quartos, pois quem foi de comboio chegou lá por volta da meia noite.



Eu como fui de carro (cheguei lá por volta das 19h) com as minhas duas avós e o meu avô, que também fazem parte dos Gulliver's, ainda fomos dar uma volta pela Covilhã. No Sábado levantámo-nos cedo, tomámos o pequeno-almoço e seguimos até à....Serra da Estrela, parando várias vezes pelo caminho, para apreciarmos a vista...linda.

Tivemos pouco tempo na Torre, pois tinhamos de ir para o Piquenicão no Parque de Campismo de Valhelhas. Estava lá imensa gente, uma praia fluvial, ranchos, tambores, gincana em cadeiras de rodas (eu ganhei eheh). Aliás para mim ganhámos todos pois estávamos ali era para nos divertir. O Piquenicão foi almoço e jantar...adorei, principalmente o convívio! Entretanto por volta das 20:30h abalámos para o Hotel. Quando chegámos, fomos acertar contas e falar um pouco sobre o dia que passámos. Depois de conversarmos, uns foram a uma esplanada e outros foram descansar...eu fui descansar! No Domingo, fizemos as malas, fomos pô-las nas carrinhas e fomos até ao centro da Covilhã a uma Feira Artesanal...comprar queijinhos da serra, tão bons. Daí seguimos até ao Restaurante, almoçámos e fomos até à estação de caminho de erro, levar os que iam de comboio, aliás, foram todos menos eu e os meus avós.

Adorei este fim de semana!


Covilhã

6 comentários:

Miguel disse...

Fizeste muito bem em aproveitar o FDS para conhecer essa bela região portuguesa ...!

E em boa companhia, melhor ainda ...!

Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Olá amiguinha! Que feliz k fico por te ver satisfeita. Tb andaste por sítios tão lindos, tinhas mesmo k te divertir e ainda bem. Precisamos disto para sair da rotina. Um grande beijinho com muito mo carinho. Tudo de bom para ti.

minds disse...

Ah tu foste a estação de caminho de "erro" lol...
Ainda bem k te divertiste... bem merces..
bjao

MEHC disse...

Umm, este FDS parece-me muito bom, embora um pouquito cansativo, com tantas coisas para fazer! Fiquei com água na boca a pensar nos queijinhos da serra! Que saudades!!!

Monica Silva disse...

Marina (maluka) não te escapa nada mas, eu fiz de propósito para ver se estavas como atenção. :P:P

Beijocas

Osc@r Luiz disse...

Hummmmmmmmmmmm...
Então estamos badalando por aí...
Pega leve, menina!
Deixa de ser gandaieira!
Hahahahahaah!
Beijo, querida, aproveite!