11 de julho de 2007

Blog Activista e Blog com Grelos

Mais uma vez o meu blog recebeu um prémio do blog Bodega Cultural, bigada Amigo.
Cada blog possuidor do selo tem a missão de promover e defender a paz; a liberdade; os direitos humanos; o meio ambiente; os movimentos sociais e a igualdade de gênero. Denunciar e lutar contra o fascismo, as injustiças sociais e qualquer tipo de preconceito, discriminação ou abuso praticado. Só assim, contribuiremos para um mundo melhor. Eu acho que o meu blog não abrange todas estas missões directamente, mas outras defendo várias vezes. Sabe sempre bem receber um prémio. Mais uma vez obrigada, amigo!

Cada blogger nomeado deverá nomear os blogs que tenham essas características, via e-mail ou nos comentários, não sendo necessário postar as nomeações. Cada blog nomeado deverá citar abaixo do banner, o nome do blogueiro ou do blog que o nomeou.
Já que estou a agradecer às pessoas que me têm atribuído prémios ou nomeações, aqui vai mais um agradecimento.
Este vai para a minha amiga Marina (maluka), por ter nomeado o meu singelo Cantinho como "Blog com grelos".

Isto está engraçado...é Blog com Tomates, agora é Blog com Grelos...o que virá mais!!
Agora tenho de nomear os blogs que eu acho que merecem esta nomeação... Ei-los:

9 comentários:

Miguel disse...

Parabéns pelos prémios ...
Obrigado Monika pela nomeação ...!

Acho que o prémio Blog com grelos é para bloggers femininos ...!?

Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Parabéns pelas nomeações! Tu e o teu blog merecem , sem dúvida alguma!
Beijito :)

MEHC disse...

Parabéns por tantas nomeações, mas vem cá, Monikita querida, explica aqui à titia... o que é um blog com grelos? :(

MEHC disse...

Ah, querida, já sei, encontrei a explicação na Matilde &Cº:
O Prémio Blogue com Grelos

"Foi criado pela Marta F. do Blogue com Grelos e premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor."

O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona. Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."

Excelente ideia!

Unknown disse...

Tenho estado ausente e continuarei, por motivos de sa~ude de minha mãe.

Só agora vi que não informei ninguém ou quase ninguém das minhas nomeações.

Se fores ao meu blog, num dos postes anteriores, verá algo.

Fica bem e feliz.

Beijo

ZezinhoMota

minds disse...

Vai buscar o teu selo ao meu blog tb....
Es uma das minhas nomeadas...
bj

Osc@r Luiz disse...

Querida...
Ufa!
Pensei que tivesse me esquecido!
Agora estou mais feliz de novo.
Você é mesmo um amor, Mónica, e eu fico lisonjeado com a lembrança, mas pra receber esse prêmio, eu teria que mudar de sexo, e eu vou te confessar uma coisa: eu adoro ser homem! Se isso acontecesse, acho que eu teria que ser uma mulher lésbica! Hahahaahah!
Querida muitos e muitos beijos pra você!
Autorização????
Eu já estava quase pra pedir pra você colocar a sua fotinho lá, porque eu estou preparando algo pro aniversário do blog e preciso de fotos de toda a família "By Osc@r Luiz". E, claro, você é parte importantíssima dela!
Beijos, minha amiga querida, e muito obrigado pela sua lembrança!

Anónimo disse...

Aié, depois dos tomates vêm os grelos?!
(?・・)Que virá a seguir dessa horta blogueira?!?
Aqui topa-se tudo, né (’-’*)

Bjinhossss pra Ti, amiga blogueira, tomateira, greleira (’-’*)

Anónimo disse...

Já não sei onde vou colocar os grelos....mas pronto...hei-de arranjar um sitio bom...
bigada kida e mil beijocas