15 de julho de 2007

Véspera da inauguração do Restaurante


Olá amiguinhos! Tenho estado um pouco ausente, mas por uma boa causa! O meu Restaurante e dos meus pais vai ser inaugurado amanhã, dia 16. Então tenho estado um pouco ocupada a fazer no pc, cartões, tabelas, e outras coisas mais. Em cima, tenho a amostra do cartão de visita e aqui para baixo vou pôr algumas fotos, ainda com obras no restaurante. Em breve irei colocar fotos da decoração e como está, para me darem a vossa opinião.;) Espero que gostem!


Nesta foto, está o meu irmão a testar a máquina, tirando uns cafés para nós!


Esta foto, é um azulejo pintado à mão, que já lá estava e é mesmo típico...tem os barris do vinho, os campinos sentados à mesa com o seu copinho.


Nesta foto, é uma das janelas do Restaurante, com o seu nome. Só tem um senão...os toldos são vermelhos...



Esta foto, apesar de não se ver bem, toda a gente pode entrar, inclusivé pessoas em cadeiras de rodas, como eu. Aqui ainda o cimento estava a secar, principalmente entre as pedras da calçada.

20 comentários:

minds disse...

Eheheheheheh
Já la passei.... e já la estive dentro! Mas inda as obras estavam no inicio!
Numa coisa tu tens razão! A cor do toldo!!!!
De verde ficava bem melhor!!!

bjinhos

Osc@r Luiz disse...

Um dia vou almoçar lá...
Então faça-me o favor de caprichar, pelo menos nesse dia (Hahahahahah!)
Beijo, querida, parabéns!
Que dê tudo certo pra vocês!

Mãos de Veludo disse...

PARABENS!! muita merda pa inauguraçao :D

Anónimo disse...

Boa sorteeeeeeeeeee

Tudo irà darcerto!


estarei torcendo pos vcs!

tenha uma linda semana!

elisabete cunha

Anónimo disse...

Primeiro o dever, boa sorte que tudo corra bem...

Não tive visto o teu carinhoso presente...bem haja

Meu doce beijo

Anónimo disse...

Amiga....me aguarda para um cafezinho.
Desejo-vos toda a sorte do mundo para a vida e para o negócio...o mano que vá preparando o café e o petisco que vou aparecer...
jokitas ternas

Anónimo disse...

E qual vai ser a especialidade da casa????

Boa sorte.

Omeupititxoco disse...

Espero que corra tudo bem. s´tenho pena de uma coisa : Estar TÃO longe ;-) senão ia experimentar uns petiscos!! Jinhos

Miguel disse...

Espero que esteja tudo a correr bem ...!

Sobre a tua orientação, de certeza que sim ...!

Quando for para esses sitios, tenho que parar n´Os Moços ...!

Bjks da M&M & Cª!

minds disse...

Ja la estive!!!!
Como nao poderia deixar de ser.... eu sou komo o arroz doce!!!
E se Deus quizer ( e o meu lindo querido amor ca estiver) vou la jantar no sabado!!!

ahahahahahahahah
Fazes kompanhia Mónika?

minds disse...

Tu nunca mais me fales em sangria ouviste?

minds disse...

................................................................................................................................................................................................................

minds disse...

retiro o k disse!!!!! lol

LOBITAS disse...

Tantas coisinha boas a acontecer, fico mesmo feliz quando chego aqui ao teu cantinho e tenho monstes de posts para ler, só pela quantidade de escrita consegue-se ver o teu estado de alma. E fica prometido quando viermos de férias, ou seja lá para setembro quero ir provar os petiscos ao teu restaurante.
Desde já desejo o maior sucesso.
Obrigada pelas nomeações, és um amor.
Beijinhos grandes da alcateia

Anónimo disse...

Olá :)
Espero esteja a correr tudo bem por aí ! Parece ser um "cantinho" bem agradável!
Boa sorte :)
Beijito.

maria-joão disse...

Se "amanhã" era a inauguração, então "amanhã" já foi a inauguração.
Espero que tenha corrido muitissimo bem. E espero também um dia passar por lá.

Anónimo disse...

Bom, sendo o restaurante "dos moços" e como eu sou o "moço" da bodega, irei também visitar e experimentar suas iguarias.

Beijos.

Anónimo disse...

Monica, a cor do toldo esta maravilhosa! da cor do Glorioso!

Bejinhos e boa sorte com o restaurante.

Ass: Inês (filha da Sofia)

Anónimo disse...

Olá miguinha
Em 1º lugar, quero desejar as maiores felicidades para o teu Restaurante. Espero k esteja sempre cheio e k tanto os teus pais como manos não tenham mãos a medir.
2º É pena eu morar tão longe, para podermos beber um cafézinho todos os dias como faziamos em Alcoitão. Mas fica prometido... assim que eu e o Paulo arranjarmos maneira de lá ir... quero uma ementa especial e conto ctg á nossa mesa para comermos os 3 juntos e eu te dar o comer como fazia.
Tenho imensas saudades tuas e da tua família.
3º- Concordo em absoluto ctg... aquele toldo... naaaahhh... era mais bonito verde lol.
BOA SORTE AMIGA

Anuska

Anónimo disse...

Esta coisa de ficar anónima .... é k não me agrada nada lol
Beijokinhas

Anuska