19 de julho de 2007

Ausente...mas Presente!

Ando mesmo ausente...sinto muito a falta de comentar nos vossos blogs. Mas, Graças a Deus o restaurante tem estado a correr muito bem, pelo menos ao almoço (sempre cheio) e ao jantar também não está mau! Agora já vou ter mais tempo, visto, já ter feito praticamente tudo do que era para ser feito a computador. Num outro post irei pôr as fotos da decoração do restaurante.
Quero agradecer-vos os comentários que me têm deixado nos post, a desejar boa sorte. Vocês são espectaculares. Obrigada pelo apoio...espero continuar a ter. Beijoquinhas para todos.

8 comentários:

Odele Souza disse...

Olá Monika,
minds que visita o blog de minha filha, me indicou seu blog e cheguei aqui para lhe conhecer.
Aqui no Brasil, são 10:30 da manhã e tenho que cuidar dos afazeres da casa, mas voltarei mais tarde para ler seus posts e ficar sabendo um pouco mais sobre você. Por enquanto já posso ver que você tem um lindo sorriso. Até mais tarde então.
Um beijo.

minds disse...

Infelizmente nao posso estar sempre presente, nem tempo para mim eu tenho... mas faço os possiveis...

não kusta nada deixar uma palavra de apoio...

bj e bom fim de semana

Miguel disse...

Fico feliz por ti ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

beijokitas e bom fim de semana adoradinha...ah...vou levar os meus grelos

maria-joão disse...

Que bom que estão a ter sucesso!
Fico contente!

minds disse...

desafio para ti no meu blog!!!!!

bj

Grilinha disse...

Só para te deixar um grande beijinho. Muito ânimo.

Anónimo disse...

Querida
Saiba que estou torcendo por vc!!!

elisabetecunha