22 de julho de 2007

Decoração do Restaurante

Como o prometido é devido, deixo-vos aqui, umas fotos da decoração do Restaurante. Espero não vos estar a chatear com o tema do Restaurante...
Espero que gostem e espero a vossa opinião...sejam sinceros, pois com as vossas opiniões até me podem ajudar...estamos no começo!
Esta é a nossa fruteira, feita em verga. A parte de baixo é a dita fruta para enganar lol. A verdadeira está por cima, até ao abacaxi.

Panorama do Restaurante. Ao fundo está um azulejo pintado à mão com alguns campinos "a tocar" guitarra eléctrica, acordeão...e claro sempre bem acompanhados com o seu garrafão! No lado esquerdo do azulejo, temos o fato das festas, considerado o "Fato de Gala" e no lado direito, o fato tradicional do Ribatejo, o do Campino.

O arranjo que está ao pé do pão...acho original, até tem pão. Este pão nunca se estraga eheheh.

Esta é a mesa que os homens apreciam mais...nem sei por que será lololol. Eu também aprecio algum.

Nesta foto, do lado esquerdo é a cozinha, do lado direito é a parte do café. Ao fundo temos uma escada em caracol, pois em cima é o escritório. Não se vê muito bem, mas ao pé do plasma, de um lado e outro, temos vinhos mais velhos que eu...não são para vender. :) O meu mano foi apanhado na foto hehe. (Minds adivinha qual é este.)

Mais um arranjo feito com espigas, abóboras, etc. Está mesmo por cima da lareira, como se nota lol. As galinhas também estão a efeitar.

Aqui, dentro da lareira ou chaminé, como quiserem chamar, temos umas cavacas, com duas panelas ao lume... As panelas já estão a ficar mascarradas mas uma coisa que me faz confusão, as cavacas ainda não foram ardidas e muito menos há lume na chaminé eheheh. Típico Ribatejano.

Nesta foto, por cima da porta do WC, tem um Alfores ou Alvores (não sei bem como se escreve). Era onde os campinos levavam ao ombro, o farnel (pouco) e água. Este é de 1932.

Para terminar, pois já devem estar fartos/as de fotos, aparece esta cara feia mas, bem acompanhada, na minha opinião... Casal Garcia e Porta da Ravessa Branco. Foi só para a foto eheheh

Um Restaurante mesmo Típico do Ribatejo!

12 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns. Está muito, muito lindo. Que sejam servidas muitas, mas muitas refeições. Beijos

Anónimo disse...

Tudo mt bonito mas mais que tudo esta o teu sorriso que encanta qq um. Um dia destes vamos tomar um copito juntas...
jokas

maria-joão disse...

Adorei!
A vista geral é muito simpática e os pormenores são lindos.
É fácil encontrar-te no restaurante?
Ou seja, se eu passasse por lá encontrar-te-ia?

Isália disse...

gostei muito. tá muito bem organizado. agora tens de colocar um mapa de localização que é para irmos lá jantar. e já agora os preços são acessíveis

Anónimo disse...

Está bem bonito , mesmo. Parece um local bastante acolhedor .
Eu fico-me pelo Casal Garcia :D
Beijito.

Anónimo disse...

p e r f e i t o!


bom gosto maravilhoso!

espero um dia conhecer.........

elisabete cunha

MEHC disse...

Está tudo muito bonito e pensado com carinho e muita atenção. Desejo os maiores sucessos e acho que o melhor cartão de visita é a tua simpatia.
Bjinhos para ti e tua família.

minds disse...

Eu konheço o restaurante... ja la fui komer... muito bom!!!

Quanto ao mano... é o Vitor!!!!
(acho eu)

Bjs

Monica Silva disse...

Bigada pelas vossas opiniões. Fiquei feliz com os comentários. Agora é preciso é sorte. Os preos são bem acessiveis...falo pelo que vejo em alguns restaurantes.

Minds...bingoooooo!

Beijocas Amigos/as

Codinome Beija-Flor disse...

Monika,
Parabéns está mesmo lindo, um dia eu ainda vou até ai tomar os vinhos e saborear as maravilhas do seu restaurante.
Tenho por você um carinho enorme (acredite).
beijinhos no coração

DE-PROPOSITO disse...

', aparece esta cara feia mas, bem acompanhada, na minha opinião... Casal Garcia '
---------É claro, ninguém é cara feia. Cada um é como é, e todos tem os seus atributos. Mas sei que tudo não passa de uma metáfora.
Fica bem.
E a felicidade com todos vós.
Manuel

Sara disse...

Eu tenho que pensar mais sobre a decoração do meu restaurante próximo, porque a verdade é que eu quero que ele olhar diferente dos outros, e eu espero que você encontre idéias inovadoras, porque eu gostaria de incluí-lo no site do restorando